Leitor do Blog em Cabrobó quer esclarecimentos

por Carlos Britto // 12 de março de 2009 às 10:00

Carlos Britto.

A população cabroboense quer saber o porquê das obras do saneamento básico de Cabrobó estão paralisadas desde o ano passado.

Inclusive a empresa responsável pela obra a CM MACHADO não se encontra mais na cidade. O que está acontecendo?

Com a palavra a CODEVASF, a Prefeitura de Cabrobó, o Ministério da Integração. Quem poderá dar uma resposta à população cabroboense?

Luiz Cabrobó.

Leitor do Blog em Cabrobó quer esclarecimentos

  1. Odilon Barros disse:

    Parabens Sr. Luiz Cabrobó, é desse tipo de cobrança que estamos precisando, pois o dinheiro foi gasto e a obra não concluida, alguem tem que esclarecer o que está acorrendo, vamos ficar atento e colocar todos os desmandos das administrações pública na midia, para que a população tome conhecimento. Continue assim, detectou a sujeira, coloque na rua para o responsavel limpar.

  2. ricardobanana disse:

    Essa obra faz parte do PROGRAMA DE REVITALIZAÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO, O prefeito Eudes tem capacidade para fiscalizar e cobrar da CODEVASF, qualidade e garantia da obra.

  3. Opara disse:

    A verba para saneamento nas cidades às marges do rio São Francisco foi só um engodo de Lula para impor a transposição do rio São Francisco. Agora que não tem mais vozes contra a obra, não há mais necessidade de saneamento. Em Petrolina também está parado.

  4. Marta disse:

    Luiz Cabrobó? Quem é esse???? E agora tem matéria com nome de fantasia é???

  5. Dr. lourival Bento disse:

    Meu caro leitor, essa obra só teria continuidade se fosse a empresa OTL – tão questionada – . Pois faz parte de um jogo de interesse na CODEVASF.
    Como disse um leitor antes, COM A PALAVRA O RESPEITÁVEL MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL EM PETROLINA.

  6. Savio Angelin disse:

    Em primeiro lugar, seria bom que o leitor se identificasse.
    Não tenho nenhuma dúvida que essa obra será concluída, pois o trabalho incansável do Prefeito Eudes, não é em vão. Cabrobó hoje está transformada num canteiro de obras. Infelizmente isso incomoda algumas pessoas que querem ver o município pequeno, manipulável. Cabrobó tá crescendo cada vez mais, graças ao trabalho sério do seu gestor.

  7. Ronny disse:

    BOM DIA

    Sr: Carlos Britto

    Acho q vc pode me ajudar, presciso de imformações de vagas
    de emprego, nessa obra da transposição do rio.
    Pois procuro vagas de motorista na qual sou qualificado.Presciso q me imforme se for possivel,algum site ou telefone de empresas q trabalham na transposição aí na sua região..fuñção(motorista caçamba)

    fico muito agradecido e aguardo sua resposta

  8. Amigo resolvil depois de ler o seu blog que esta otimo gostei bastante vou ficar sempre lendo e deixando um comentario quando possivel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *