Morador da Vila Eulália lamenta falta de ações da prefeitura no bairro

por Carlos Britto // 07 de junho de 2009 às 18:55

v-eulalia

O morador do bairro Vila Eulália, Pedro Caldas, lamenta a falta de atenção da Prefeitura de Petrolina para com o bairro. Confira:  

Seis meses de administração de Dr. Julio Lóssio e até agora a nossa comunidade não recebeu nenhuma ação do governo municipal, levando em consideração que o próprio prefeito esteve visitando o bairro e sugeriu marcar uma reunião com a sua equipe no bairro.

Depois recebi a ligação do Chefe de Gabinete, o Sr. Joselito, dizendo que o prefeito pedia paciência aos moradores. Estamos sem acesso ao bairro, estamos com muita lama, o matagal enorme e muita escuridão. Até quando vamos conviver com essa situação?

Pedro Caldas

Morador da Vila Eulália lamenta falta de ações da prefeitura no bairro

  1. Engraçado disse:

    Sabemos quem é este rapaz, é um dos revoltados inclusive foi candidato, de qualquer jeito ta ruim pra ele.

  2. zoraide Silva disse:

    Parabens!!! prefeito Julio Lóssio por conseguir tirar a Prefeitura do buraco!!!
    Esperamos que em breve teremos motivos para elogiar sua ações em todos os bairros!!!

  3. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    PARABÉNS PEDRINHO, SE TODOS NOS FIZÉSSEMOS O DENUNCISMO, A PRÁTICA DO PREFEITO “DA SAÚDE” EM QUERER COMANDAR PETROLINA COM CONVENÇÕES E PALESTRINHAS DO TAMANHO DE SEU MÍSERO GOVERNO, IRIA COM CERTEZA TOMAR OUTROS RUMOS…
    PREFEITO DECEPCIONANTE, GOVERNO MEDIOCRE QUE ATRASARÁ PETROLINA 15 ANOS EM 4. AGORA COMO ELE MESMO ANDA DIZENDO: “VAMOS TER QUE ENGOLÍ-LO”.

  4. Elias disse:

    Interessante é que na entrada do bairro uma placa da gestão passada informa a implantação do esgotamento sanitário do Vila Eulália. Dr, Julio Lossio terá trabalho pra desmascarar as mentiras de Odacy. Petrolina não estava nenhum pouco preparada para o futuro.

  5. pedro caldas disse:

    amigo Elias o saneamento está 99% pronto e foi implantado pelo ex-prefeito falta apenas 1% que é um impasse entre o municipio e o DNIT ou seja o DNIT não quer permitir a passagem da tubulação cortando a avenida 7 de setembro destino lagoa de Manoel dos Arroz. então Elias faça uma visita ao bairro como o proprio prefeito fez e voce vai ver que não se trata de politicagem e sim de uma necessidade URGENTE. E vamos parar de achar que o ex prefeito é culpado por não terminar as obras. as obras são do municipio o que terminou foi a gestão de Odacy, cabe quem assume darandamento nas obras, E como Funcionário a 20 anos já vi passar vários prefeitos a minha politica é trabalhar pela minha cidade.

  6. ze dantas disse:

    Porque tu não fez Pedrinho quando era diretor da secretaria de obras ao lado do seu prefeito Odacy,oportunidade n faltou.Agora vc cobra, aquilo que vc poderia ter feito.

  7. Lucas Cabral disse:

    Tenho notado comentários de apoio ao Prefeito. Recuperar a cidade ele não consegue, mas já montou um batalhão de cargos comissionados pra sua defesa.

  8. Henrique Castro disse:

    Ó batalhão de cargos comissionado com a função de defender o prefeito realmente está bem atuante. Concordo com o Lucas Cabral.

  9. MORADORA DA VILA EULÁLIA disse:

    Muitos comentários mediocres, mais ninguém sabe o que a gente passa pra ter acesso a nossas casas, lamas, mau cheiro, matagau e muita escuridão mesmo!

    Queremos providência, afinal é a saúde de nossas famílias que estão em jogo!

  10. Chega!!!! disse:

    Não sou do bairro, mas tenho parente lá. Aquilo não é nem lugar de gente morar. Tinha tudo para ser um ótimo bairro, casas boas, gente trabalhadora, que rala para ter suas coisas, não vivem de roubar o dinheiro público, mas o que falta mesmo é aparecer um prefeito responsável, honesto e preocupado com AS PESSOAS.
    A respeito de Pedro Caldas, é um rapaz sério, trabalhador, está reivindicando apenas o que lhe é de direito!!!!! Vão tentar melhorar a imagem do prefeito de vcs, seus puxa-sacos.!!!!!!

  11. Chega!!!! disse:

    Vcs da Vila Eulália, eu sinto muito, mas serviço aí vcs podem esperar deitados. O centro, a orla, que é o território “deles” está às traças, imaginem aí!! Por falar nisso, há uma recente PIZZARIA na orla que está jogando o lixo em frente a ela (pizzaria). Todo dia qd vou caminhar vejo o monte a poucos metros de onde as pessoas comem. Ou os clientes são cegos ou são imundos mesmos. Cadê a fiscalização da vigilãncia sanitária! Ainda existe?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *