Leitor do blog denuncia “pista de corrida” no Centro de Petrolina

por Carlos Britto // 07 de abril de 2009 às 18:37

Carlos Britto,

Sou leitor assíduo do seu blog e venho através deste solicitar dos orgãos de transito da nossa cidade que coloquem urgentemente, lombadas na rua Antonio Santana Filho, pois a mesma virou pista de corrida, colocando em risco a vida das pessoas que moram e trafegam na referida rua, motoristas e motoqueiros desenvolvem velocidades absurdas, grato.

Humberto Oliveira

Comentário meu:

Em diversas ruas e avenidas está acontecendo o mesmo.

Se a EPTTC for colocar lombadas em tudo, aí é que o trânsito para mesmo. Para esse tipo de prática, a multa tem que ser cara e a carteira deveria ser apreendida.

Leitor do blog denuncia “pista de corrida” no Centro de Petrolina

  1. antonio david ricco disse:

    a imprudência e o desrespeito as leis de trânsito são assustadores. por todos os logradouros vemos motoristas dando “roubadinhas” na contramão. em qualquer lugar se para, não respeitando o fluxo de trânsito, se esta em esquina ou lugares proibidos. os exemplos devem vir de todos, pensamos que as nossas infrações são justificáveis. de forma nenhuma defendo que jovens ou despreparados transitem em alta velocidade, mas observo que reclamamos com razão mas deveriamos corrigir também nossas faltas.CIVILIDADE NADA MAIS.

  2. Ze Daantas disse:

    Estão mesmo Carlinhos acontecendo.

  3. SEVERINO CAVALCANTI disse:

    SÓ RESTA UMA ALTERNATIVA: MULTA PESADA NESSES IMPRUDENTES MARCELO CAVALCANTI, VOCÊ QUE ESTÁ Á FRENTE DA EPTTC , NÃO PODE SER BONZINHO COM ESSES FILHINHOS DE PAPAI .

  4. ATENTO disse:

    Não bastasse a confusão do nosso trânsito pela sua desordenação total, mototáxi por todos os lados, pedestres atordoados, motoristas desatentos, agora temos pistas de corridas em pleno centro. Absurdo! Acorda, Marcelo Cavalcante!!! Essa EPTTC nunca foi tão mal administrada…

  5. Carlos Andre disse:

    Bom dia,

    Caro Brito a quesrão que leitor está querendo dizer não sismplismente colocar lombada em toda cisa, ou taxãos como foi feito ma Monsennhos Angelo Sampaio prejudicando muito o trasinto e atrasando o horario dos onibus. Isso que está ocorrendo demonstra claramente a falta de fiscalização da EPTTC, não lembro e nem recordo do orgão ter ficado assim tão inerte diante do numero de denuncias de descaso com trasito. Acredito que daqui a pouco os agentes de transito vão fazer greve reevindicando o direito de porder trabalhar.

    A EPTTC AINDA EXISTE ?

  6. David nomero De Macedo disse:

    TÁ DE PARABENS CARLOS BRITO PELO SEU COMENTÁRIO. TEM PESSOAS QUE ACHAM QUE O POBLEMA SÓ É RESOLVIDO COM LOBADAS, SE O POBLEMA É EDUCAÇÃO, MULTAS NELES. A LOMBADA VAI PUNIR A TODOS A MULTA SÓ O INFRATOR.

    NÃO ADIANTA DIMINUIR AQUI, E ACELERAR ALI.

  7. Eu disse:

    Sabe Carlos Britto, seu comentario não atentou pára a área, pois a rua citada Antonio Santana Filhos , é de transito pesado de crianças, pois é saída do colégio Maria Auxiliadora, e a rua é estreita , e muito movimentada.
    Deveria a EPPTC nas Ruas de colégio , tanto publico como particular, ordenar o transito e já foi feito uma investida, pois agora só é mão.
    Preste atenção ! Comente com segurança!
    obrigado

  8. LAURO CORREIA disse:

    Acho que todo esse problema do trânsito não é problema de admnistração e sim da falta de educação do povo petrolinense, o brasileiro só respeita as leis quando dói no bolso, ou seja, está faltando mais fiscalização e menos tolerância com motoristas imprudentes. Marcelo Cavalcanti é jovem e tem muita capacidade para estar dirigindo a EPTTC, parabéns Dr Julio pela excelente escolha.

  9. Mário Correia Martins disse:

    Ola! carlos britto, como leitor do seu blog, parabenizo pelas materias postadas e ao mesmo tempo chamo a atenção para os veiculos e principalmente motoqueiros que trafegam na av: mons angelo sampaio que não tem o menor respeito pelos pedestres nas lonbadas eletrônicas onde se deve reduzir a velocidade, é bom a EPTTC ficar atenta a estes pilotos inrresponsaveis.
    um abraço
    Mário Martins

  10. Franciso disse:

    Na Avenida Guararapes não existe a marcação que divide as duas pistas. Sou Paulista de Sorocaba e lá em São Paulo existem autódromos: A pista é limpinha igualzinho, somente que no final existe a bandeira preta quando tem carros na pista. PERIGO. Ou quadriculada: Vencedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *