Leitor do blog comenta sobre futebol de Petrolina

por Carlos Britto // 19 de janeiro de 2009 às 23:00

A questão do futebol de Petrolina sempre despertou ódio e paixão. Depois do meu artigo aqui os leiotres começam a opinar.

Olá Carlos.

Como pode uma cidade do porte de Petrolina, tem um time de futebol disputando a primeira divisão do estadual, cujo time traz o nome da cidade e não tem um campo para poder fazer seus jogos em casa, sendo necessário jogar em Salgueiro (os seus mandos de campo). É uma vergonha, mostra para o Brasil e para o mundo que a maior paixão do brasileiro, que é o futebol, aqui em Petrolina não tem o menor valor, pois cidades bem menores estão com seus times na disputa do campeonato Pernambucano e muitas outras com certeza gostariam de participar deste grande embate. E a torcida do Petrolina fica só na vontade de ver seus jogadores atuando em casa, que poderiam ser em um numero bem maior, ficam só na vontade. Vamos acordar gente, vamos botar esse time pra jogar em casa, já que foram investidos tanto dinheiro na aquisição deste magestoso estadio, vamos fazer com os jogos aconteçam NO ESTADIO PAULO COELHO, não é possivel que não haja uma força para trazer os jogos nos nos
sos domínios, se alguem pode fazer alguma coisa, que faça agora, não podemos esperar.

Odilon Barros

Leitor do blog comenta sobre futebol de Petrolina

  1. Em tempo, a nossa praça esportiva iniciará suas reformas com urgência e quiça no dia 4 de fevereiro jogaremos o Clássico do Sertão em casa contra o Salgueiro. Para logo em seguida jogarmos no dia 11 de fevereiro com o badalado Santa Cruz de FBC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *