Leitor diz que iluminação de LED ficou pela metade no Bairro Cohab IV

por Carlos Britto // 25 de maio de 2022 às 09:44

Foto: Registro do leitor

A iluminação de lâmpadas comuns para luminárias de LED tem gerado críticas entre os moradores do Bairro Cohab IV, em Petrolina. Segundo eles, a gestão municipal deixou o trabalho pela metade. “Na rua 14, tem um poste que ficou para trás, e a gente queria entender o motivo, porque que a prefeitura não realizou todas as trocas”, questionou um morador.

Ao Blog, a Prefeitura de Petrolina informou que, a modernização é feita de acordo com a elaboração e aprovação dos projetos por parte da empresa responsável pelo serviço. Esse cronograma não atende uma sequência de prioridades, mas todas as ruas, avenidas e bairros, bem como todos os pontos de iluminação já existes, serão atendidos até o final de outubro deste ano.

Ainda segundo a gestão, todos os dias, treze equipes estão espalhadas em pontos distintos do município realizando a substituição e modernização do sistema de iluminação pública.

Leitor diz que iluminação de LED ficou pela metade no Bairro Cohab IV

  1. fredson disse:

    bom dia….bairro rio jordão tbm ficou do mesmo jeito

  2. Paulo Silva disse:

    Ninguém entende como é o plano de trabalho desta empresa. Porque numa mesma rua, trocam as lâmpadas e deixas uma ou duas para trás, não existe. Porque não trocam logo tudo?

  3. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    No Povoado de Pau Ferro, umas ruas foram atendidas e outras não. Que projeto é esse?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.