Leitor diz que em sua casa falta água durante o dia e energia à noite

por Carlos Britto // 12 de março de 2013 às 19:30

sem_agua_e_sem_luzA população de Petrolina já não sabe se as maiores críticas pelo atendimento deficitário vão para a Celpe ou para a Compesa. Para ajudar a entender melhor, publicamos o relato do leitor Augusto César. Ele reclama que na casa dos seus pais, no bairro Cohab 4, Zona Oeste da cidade, falta água durante o dia e energia à noite.

Leiam:

“Meus pais são moradores da Rua 36, na Cohab 4, e já não basta ter que viver sem água nas torneiras durante todo o dia e a semana inteira, agora também têm que suportar o calor à noite. Nas últimas três noites não podemos ligar um ar-condicionado ou ventilador pois a partir das 22h, as ruas próximo ao Colégio Sorriso ficam sem energia por quase toda a noite.

Cadê a Celpe, cadê a Compesa? Sei aonde estão as contas porque as desse mês mesmo já chegaram e foram pagas em dia, mas serviço que é bom não temos.

Meu pai é um senhor de 78 anos, portador de Alzheimer. Deveria ter, no mínimo, água para tomar um banho e energia para dormir um sono e uma noite tranquilos. 

Augusto César

Leitor diz que em sua casa falta água durante o dia e energia à noite

  1. EU disse:

    feio ta tanbem no km 45, o comentario de lá é que a compesa ta fechando os registros que beiram a pista a BR 407, pra que a água chegue em rajada, é mole ou quer mais.

  2. Jardim São Paulo disse:

    Bom dia! A situação no Jardim São Paulo também é a mesma. Todas as noites está faltando energia e so retorna depois da meia noite. É um inferno! Principalmente porque esses ultimos dias está muito quente. E quando ligo para a Celpe, fico até 15 minutos e não sou atentida pelo 0800. Já não suporto mais essa situação todos os dias.

  3. ZION disse:

    A SITUAÇÃO NA CIDADE JÁ ESTA UMA CALAMIDADE, ATE QUANDO IREMOS CONVIVER COM ISSO… JÁ NÃO TÍNHAMOS AGUÁ AGORA SEM LUZ, E O TRISTE E SABER QUE O POVO E SEU COMPORTAMENTO PASSIVO E O MAIOR CULPADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários