Leitor denuncia Prefeitura de Sobradinho por suposto uso irregular de água potável

0

Em tempos de crise hídrica, o desperdício de água limpa é algo condenável. Em Sobradinho, no norte da Bahia, o leitor Fábio Oliveira fez um flagrante disso e enviou ao Blog. Segundo ele, materiais de construção (brita) estariam sendo supostamente lavados com água potável. E o pior: ele afirma que tudo seria a mando da gestão municipal.

Acompanhem:

Em meio à crise hídrica que assola diversas cidades do Brasil, inclusive Sobradinho, o prefeito ou seu pai (que manda às escondidas e sem decreto) mandou que lavassem as britas com água potável. Parabéns, prefeito, o interior sofre e o senhor se dá ao luxo de lavar brita com água tratada.

Tenho visto que, para cada caminhão de brita, um caminhão-pipa de água. Têm dias que são três ou mais. Quer dizer, calculem 15.000 mil litros por caminhão, quantas vidas poderiam ser beneficiadas? Mas é característico da Família Berti fazer tudo às escondidas. Sorriem e chamam por Deus o dia todo, um tal de “Deus abençoe” que dá nojo, uma brincadeira com a credibilidade da população, que se engana em achar que os Berti prestam ou gostam de alguém.

Amor ao próximo, prefeito, é utilizar melhor essa água para seres humanos beberem, e não jogar no lixo como tem sido feito há meses. Isso não é de agora. Está no momento sendo feito por trás do Clube Santana, noite e dia.

Está faltando água em tanto lugar, mas aqui essa água brota do asfalto todo dia, e peço gentilmente a todos que vejam essa denúncia, que não façam menção a nenhum motorista ou trabalhador, ou ao SAAE, pois estão apenas cumprindo ordens, são todos gente decente. O mal está nos Berti, e não no povo!

Fábio Oliveira/Leitor

(foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome