Leitor denuncia descaso da Celpe e pede que órgão seja punido

1
Foto: divulgação
Um leitor, que preferiu não se identificar, procurou o Blog para relatar as dificuldades que algumas pessoas pessoa têm enfrentado para conseguir atendimento da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Segundo ele, o sistema online da empresa não funciona como deveria, o que faz com que a população seja obrigada a ir até a sede da empresa buscar atendimento presencial. Ele relata falta de educação dos profissionais, maus tratos com idosos e gestantes e pede que órgãos fiscalizadores possam tomar providências.
Confira o relato:
“Nós clamamos aos órgãos de fiscalização que intervenham para que a população tenha mais dignidade nas suas necessidades. Uma vez que todo esforço é feito pela sociedade, toda vez precise sair de casa, enfrentar a exposição à pandemia, para recorrer à senhora Celpe no seu escritório no Centro da cidade. Como se não bastasse a imensa falta de respeito com o cidadão que paga suas contas em dia, a empresa presta um mau atendimento.
Os funcionários atendem com grosseria, a pessoas idosas e até gestantes, além de deixar as pessoas debaixo de um sol escaldante. É tudo desorganizado, faz parecer que estamos pedindo favores.
Cadê os órgãos públicos que não se solidarizam com a população? Nada funciona no sistema online, e a população é obrigada a sair de casa, seja idoso, deficiente ou gestante, para ficar cozinhando no sol, para que uma alma de boa vontade nos oriente? Até quando teremos tamanho descaso? Fica a indignação da população que tanto sofre.”
O Blog enviou o caso para a Celpe e até a publicação desta matéria não obteve retorno.

1 COMENTÁRIO

  1. Ô! Faço é rir. Coitado desse leitor, perdendo seu tempo. Será que pensa ser ouvido? Essa companhia é formada de funcionários arrogantes, prepotentes e irresponsáveis. Nem conto as vezes que contatei essa empresa pra resolver um problema na mina casa. Cansei e deixei que viessem quando bem quisessem. Depois de muito tempo, apareceram e resolveram. Pura falta de vontade de resolver os problemas da população e de respeito com os usuários. As autoridades competentes vazem vista grossa. É assim no nosso Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

15 − oito =