Indignado com serviços da Oi, leitor lamenta falta de punição a operadora e pergunta: “Até quando?”

4

OiOs serviços da operadora Oi são alvos de diversas reclamações em Petrolina e Juazeiro. A empresa ocupa os primeiros lugares no ranking de queixas dos órgãos de defesa do consumidor da região. As denúncias vão desde as constantes quedas na internet (Velox) até os problemas na rede de telefonia móvel.

O leitor Rogério Espíndula, que mora em Juazeiro, nos enviou um artigo relatando sua indignação contra a empresa. Segundo ele, o serviço de banda larga não funciona a contento na cidade, deixando vários consumidores reféns da operadora. Para o leitor, os governantes deveriam intermediar e se posicionar sobre os problemas, buscando soluções definitivas para os transtornos causados pela Oi.

Vejam:

Caríssimos moradores do Vale do São Francisco,

Estou aqui aproveitando a importância não só política, mas também em todos os segmentos da nossa sociedade hoje em dia que esse Blog exerce, para fazer uma pergunta a todos que aqui vivem. Responda quem por direito saiba ou quem de direito possa tomar alguma providência. Pois bem, eis a pergunta caríssimos amigos:

Até quando ficaremos à mercê de uma operadora inescrupulosa como a famigerada Oi? Que constantemente nos priva dos seus serviços, mas sem descontar da fatura os dias, horas e minutos que ficamos sem usufruir por aquilo que pagamos ,e pagamos caro.

É inadmissível uma cidade, uma região de suma importância para o país, ficar tão dependente de uma – repito – inescrupulosa operadora de telefonia fixa e móvel. Temos, caríssimos vizinhos, que exigir dos nossos pseudo-políticos – que governam não só essa cidade, mas que fazem dessa governança um trampolim para cargos mais e mais elevados – que exerçam a sua autoridade de governantes e cobrem, exijam dessa operadora uma explicação plausível para os constantes problemas por ela causados.

Eu, como cidadão brasileiro e também juazeirense, irei cobrar de todas as formas o que a lei me faculta. É preciso uma atitude sua, político, que está exercendo o seu cargo às custas do meu voto e do meu dinheiro que paga seu maravilhoso salário.

Tomem alguma providência, façam alguma coisa em prol daquele que te elege, que é o povo do Vale do São Francisco.

P.S.: Digitando esse e-mail, sabe quantas vezes o sinal da minha Oi Velox caiu? Pasmem e fiquem boquiabertos: 17 vezes. ‘Ops’, caiu de novo, então 18 vezes, naquele famoso cai e volta. Um verdadeiro absurdo!

Rogério Espíndula/Leitor

4 COMENTÁRIOS

  1. até os eleitores não votar nesses vereadores que não fazem nada, só fazem folgar folga é com eles mesmo aqui em petrolina trabalho que é bom nada mais folga é de mais.petrolinense preste atenção.vamos mudar esses folguistas.

  2. Até onde eu sei.

    Deputados estaduais que podem entrar com uma ementa solicitando e um Deputado Federal endossando.

    Podendo abrir pedido já que o contrato com a oi é SLA 99.99% que ela descumpre descaradamente, aconteceu no Recife e veja, lá a GVT acabou entrando.

    Petrolina pode ter outra empresa TOP como GVT.

    Assim funciona.

    • Somente a CONCORRÊNCIA será a solução? Penso que sim pois em todo segmento que existe concorrência(se essa não for atrelada a nenhum cartel) é viável e NÓS usuários sempre saímos ganhando. Portanto caríssimos moradores do mais produtivo vale brasileiro vamos nos empenhar com todas nossas forças para que tenhamos não só outra operadora de internet mas como também outra operadora de TV por assinatura a cabo. Uma pergunta: Será que a região não é viável para o Conglomerado da Claro? (Leia-se Net – Claro – Embratel), prefeitos e mais prefeitos da região acordam pois o POVO quer e exige mais e mais tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome