Mais um morador de Juazeiro critica poluição sonora na cidade

por Carlos Britto // 02 de setembro de 2011 às 09:02

Reclamações sobre barulho excessivo provocado por carros de som não são de agora em Juazeiro. Mais um comunitário juazeirense decidiu enviar este artigo ao Blog, criticando a inconveniência gerada pelo problema e a falta de providência das autoridades. Confiram:

Meu nome é Paulo, e sou comerciante da cidade de Juazeiro da Bahia. O que vem incomodando não somente a nós, comerciantes, como também a várias pessoas que transitam no centro, é a quantidade de carros de som circulando nas ruas do Centro, e não só pela a quantidade, mas também pelo o volume muito alto do som. É um caos, quem está ao telefone tem que esperar a boa vontade deles passarem, e sem dizer que as vezes passam 2, 3 carros de som com propagandas, um atrás do outro, cada um com o som mais alto que o outro. Em Petrolina não tem isso como tem aqui. Isso é um desrespeito com a população de Juazeiro, a poluição sonora aqui é horrível.

Obrigado.

Paulo/Comerciante

(foto ilustrativa)

Mais um morador de Juazeiro critica poluição sonora na cidade

  1. UMBERTO ALVES disse:

    Realmente é um absurdo o que ocorre em Juazeiro. Também sou comerciante e sou obrigado a conviver com esse desrespeito. Tem momentos que estou atendendo uma ligação interurbana (que não é barato), e sou obrigado a desligar e retornar a ligação momomento depois. As autoridades de Juazeiro precisam tomar uma providência.

  2. Marcos disse:

    Juazeiro é um mangue, mas tem um SUJEITINHO chamado Feeling, que acha que isso ai é uma beleeza, ô coitado engana-se e acha que engana os outros.

  3. claro disse:

    Paulo você deve andar muito em Petrolina, pq aqui tem isso sim e é muito. No centro e nos bairros. Na areia Branca por exemplo é um terror. E não são só carros de propaganda que perturbam aqui em Petrolina, são também os carros populares que não deixam ninguém conversar, assistir tv ou até dormir. Um absurdo isso aí e aqui.

    1. antonio mororo disse:

      e as serestas no meio das ruas que voltaram,fecham as rua ninguem pode passar, e o direito de ir e vir?mas juazeiro não e so problema de som, e os carros que param em filas duplas no centro da cidade,principalmente em frente da pro-matre, um hospital e em frente aos bancos, kd os guardas de trânsito ?ninguem faz nada.

  4. PATRÍCIA disse:

    Paulo,

    O que ninguém comenta é que, ao menos em juazeiro, agora são algumas lojas que proporcianam esse som terrivelmente alto. Se eu for fazer alguma compra na Insinuante ou Ricardo eletro, eu naõ entro!!!! É uma loucura: vc andando pela loja, escolhendo produtos e aquela música (não vou entara aqui no mérito do tipo e música que rola) em altíssimo volume. Até para falar com o vendedor vc tem que gritar.

  5. Aloisio Sacramento disse:

    Sr. Carlos Brito,
    Informo que exerco atividade, através da Emplantar consultoria planejamento em projetos ambientais, capacitando fiscais das Prefeituras Municipais , com aulas práticas, teóricas , no sentido educacional, colocando o som , conforme lei municipal, dentro do devido decibes,
    Em alguns Municipios, onde foi implantado obtemos exito.
    Atenciosamente
    Aloisio Sacramento
    Engenheiro Agronomo
    Contato Telefax 7i 33062383 Celular 91242156 81932900
    E-mail aloisiosacramento@hotmail.com
    emplantarmeioambiente@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários