Leitor critica obra de “pavimentação” na BR-407 e cobra reimplantação de faixa de pedestres

por Carlos Britto // 24 de novembro de 2016 às 08:20

recapeamento BR-407Aborrecido com uma obra de “pavimentação” realizado na BR-407, zona oeste de Petrolina, o leitor Bruno Vasconcelos cobra veementemente das autoridades competentes o complemento do que ficou faltando – uma faixa de pedestres no local.

Confiram o desabafo do leitor:

Venho, através deste, fazer um questionamento sobre a BR-407, mais precisamente entre a lagoa de estabilização da Cohab Massangano e a entrada do Bairro João de Deus (que é por onde passo diariamente).

Há alguns dias, acredito que há mais de um mês, não mais que dois meses, “pintaram” o asfalto da BR-407 no percurso acima mencionado.

Isso mesmo, pintaram. Pois a qualidade de “asfalto” que foi passado não podemos nem dizer que colocaram um asfalto novo ou fizeram uma recapagem.

Foi praticamente uma tinta preta que jogaram.

Sendo que desde então, as faixas de pedestres não foram pintadas novamente. Gostaria de saber se o órgão competente, que acredito eu que seja o DNIT, não irá fazer isso.

Por conta dessa irresponsabilidade, pedestres têm arriscado a vida para atravessar aquela BR todos os dias.

Ficando por muito tempo aguardando que carros (que só andam em alta velocidade naquele local) possam ter a boa vontade de parar para que um pedestre possa atravessar.

Desde já, agradeço.

Bruno Vasconcelos/Leitor

Leitor critica obra de “pavimentação” na BR-407 e cobra reimplantação de faixa de pedestres

  1. Costa disse:

    Bruno, você está com 1000% de razão, fica com saldo pra próxima bronca.
    É de tremenda falta de competência todo trabalho coordenado pelo DENIT e diga-se de passagem, por todos poderes que de alguma forma fazem esse tipo de trabalhos nas vias, rodovias.
    No meu ponto de vista, todo trabalho de recapeamento após feito, teria que, de imediato se fazer as faixas de pedestre e divisórias(sinalização horizontal), mas não é o que ocorre em 100% dos serviços, os mesmos(sinalização) só feito depois de muitas reclamações e com ajuda da imprensa/mídia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Carlos , parabéns pelo texto m homenagem a Rafael Coelho. Como voce, tbm não tinha muita aproximação pessoal com ele,…

  2. Carlos, um texto sucinto, muito verdadeiro escrito com o falar do coração. Parabéns