Leitor critica “feira livre” em pleno Centro de Petrolina

4

Um fato que já se tornou corriqueiro em pleno Centro de Petrolina vem incomodando alguns pedestres que circulam pela Rua das Laranjeiras, transversal com a Dom Vital.

O comércio de frutas e verduras na calçada tira a paciência dos transeuntes, que muitas vezes são obrigados a desviar pelo meio da rua. O leitor do Blog, José Eduardo de Jesus, que registrou a cena, afirma que o local mais parece atualmente com uma “feira livre”. Ele aproveita para cobrar das autoridades competentes um posicionamento sobre o assunto.

4 COMENTÁRIOS

  1. Isto ai agora é no centro todo,falta de emprego pro povo,melhor ficar ai do que roubar,Brasil 14 milhões de pessoas sem emprego,é mole o quer mais,quem tem filhos tem que se virar como pode.

  2. O pessoal cobra tanto o detalhe da fitossanidade nas fazendas da região que, efetivamente geram empregos e pagam impostos e deixam, ao Deus dará, essas barraquinhas que colhem frutas não se sabe de onde e como. Já vi casos de frutas nas sarjetas serem embaladas. Então, AUTORIDADES DA TERRA DE NINGUÉM! É com vocês! Façam valer o salário que vocês ganham. Saiam do “Zapzap” e vão trabalhar um pouco!

  3. Deixa o povo trabalhar , porque todo mundo ja sabe que as pessoas tem o costume de andar no meio da rua, a calçada pode é tá limpa sem nada e as pessoas só querem andar do lado das calçadas , atrapalhando as vzs até no transito.

  4. Melhor a rua tomada por trabalhadores tentando pagar as contas do que tomadas por marginais… Reclamem do esgoto a céu aberto, falta de e medicamentos nos postos de saúde, insegurança nas ruas, crimes não elucidados, etc… Após solucionados problemas relevantes, como desemprego, talvez chegue a hora de criticar o trabalho dos ambulantes em calçadas…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome