Leitor critica burocracia na 8ª Ciretran para mudar de categoria na CNH; coordenador admite falha

por Carlos Britto // 11 de julho de 2016 às 19:30

Foto: Blog do Carlos Britto/arquivo

ciretran petrolina_640x480Em contato com o Blog, o leitor Julião Francisco critica as dificuldades encontradas na 8ª Ciretran/Detran-PE para mudar de categoria em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Classifiquei minha CNH para a categoria E. Comprei o laudo no dia 25/02/2016, fiz exame de vista no dia 10/03/16, psicológico no dia 16/03/16 e exame prático no dia 28/04/16. Quando fui pegar a habilitação, fui surpreendido, pois constava falta. Me encaminharam para o Detran. Fui dia 18/05/16, onde falei com a atendente Gisélia. A mesma gerou um protocolo, de n° 2016088183, dizendo que depois de 15 dias resolvia. Pois até hoje nada. Já fui várias vezes ao Detran (8ª Ciretran), e eles só dizem para que eu aguardasse. Já falei com o superintendente, e ele disse que não pode fazer mais nada, pois depende do Detran do Recife. Tentei fazer novo exame prático, mas eles não aceitam, e o maior problema e que minha CNH venceu dia 31/05 e preciso da mesma”, desabafa.

Procurado pela reportagem, o coordenador da 8ª Ciretran, Wenderson Batista, admitiu o problema. “Esse é o único setor em que temos pendências devido a vários fatores como greve, mudança de tecnologia e veículos novos, nova forma de avaliação”, explicou. Wenderson frisou ainda que a 8ª Ciretran é obrigada a ficar na dependência do setor responsável na sede do Detran-PE, no Recife.

Leitor critica burocracia na 8ª Ciretran para mudar de categoria na CNH; coordenador admite falha

  1. Filósofo disse:

    O Detran de Petrolina é muito pequeno para uma cidade de 350 mil habitantes. Parece mais um boteco. Merecemos um 10 vezes maio! Uma vergonha! Até parece que não temos deputados que cobre isso do Governador.

  2. MOACIR SÁ disse:

    Então resumindo o candidato TÁ LASCADO, ñ resolve nem aqui nem na capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários