Leitor cobra melhorias para pedestres e ciclistas em avenida no Distrito Industrial

6

Preocupado com a mobilidade urbana, o leitor Tiago Felisberto cobra melhorias para pedestres e ciclistas que circulam pela Avenida Luís de Souza, no Distrito Industrial de Petrolina, zona oeste da cidade. De acordo com ele, o trecho do acostamento é estreito e está com muita areia e vegetação.

Acompanhem:

Quero reclamar publicamente da situação lamentável que se encontra a Avenida Luís de Souza, no Distrito Industrial de Petrolina. Essa avenida atualmente é bastante movimentada por veículos que circulam em alta velocidade, devido à ausência de controle, e tem se tornado uma das principais avenidas da cidade, por atender aos moradores da área oeste.

Nessa avenida não há via para que pedestres e ciclistas possam circular, tendo estes que circular pelo acostamento, cientes de que o espaço público está acobertado de vegetação. O problema é que o acostamento está soterrado com bastante areia, fazendo com que esses transeuntes tenham que circular cada vez mais próximo à via dos veículos.

Gostaria que a prefeitura pudesse, pelo menos, realizar a remoção dessa areia, para amenizar os riscos e facilitar a circulação.

Tiago Felisberto/Leitor

(foto/divulgação)

6 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela reclamação, Tiago. Outro ponto que merece ser destacado é o fato de que a Av. José de Santana(1 das duas vias do distrito) possui na sua extremidade(próximo ao posto de combustível) um dos pontos mais perigosos de Petrolina, pois a ausência de uma rotatória naquele trecho tem vitimado fatal e fisicamente diversos petrolinenses. Sem contar os buracos no local, resultado do lançamento de pavimentação asfáltica em cima de areia fina pela gestão Júlio Lóssio.

  2. Isso é verdade, quem trafega mesmo que em carro , da pra perceber o que o leitor reclama, não só nessa avenida, mas nas duas em alguns trechos o mato(espinhos) e principalmente areia, vem tomando o espaço.
    Cabe ao órgão competente do distrito industrial ou a prefeitura, nos presentear com a limpeza das áreas .

    Obs: sou ciclista e conheço esses problemas

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × três =