Leitor cobra limpeza e pavimentação em travessa no Distrito Industrial de Petrolina

5
Foto: Enviada pelo leitor

Após a conclusão do recapeamento no Distrito Industrial de Petrolina, alguns leitores se mostraram indignados com uma travessa que não foi contemplada e permanece cheia de lixo e abandonada. segundo eles, o local “está contrastando com as outras, que estão recapeadas e limpas”.

Eu quero entender o porquê dessa travessa do Distrito Industrial não ter sido pavimentada e continua cheia de lixo. É vergonhoso para quem passa lá. As outras já estão pavimentadas e as duas principais avenidas também, já que vão fazer parte de um binário. A prefeitura não pode deixar essa via do jeito que está, contrastando com as outras que estão recapeada e limpas”, disse um leitor.

De acordo com a prefeitura, a reforma foi realizada em parceria com a Codevasf, e R$ 3,7 milhões foram investidos nas avenidas José de Santana e Luiz de Souza, além das ruas D, E, F, G e Benjamim de Moura Neto, Rua Paulo Afonso (Loteamento Eduardo) e Porta do Rio. Após a reforma foi prometida também a construção de um binário. Agora, a população cobra o mesmo cuidado em outras partes da via.

5 COMENTÁRIOS

  1. E ainda tem uma parte que fica na José de Santana atras do Parque Massangano que está na areia, mas poderiam pavimentar e ser mais uma via pra desafogar as principais.

  2. Entendo e compreendo a indignação, mas o leitor deveria direcioná-la também ao governador, uma vez que o distrito industrial é de propriedade e, portanto, de responsabilidadedo Governo de “Pernambuco”. Mas esperar algo do chefe do poder executivo estadual para Petrolina é perder tempo. Assim como Dom Pedro I só “curava do Rio de Janeiro”, Paulo Câmara só cuida de Recife.

    • O governador, cara de nádegas, só tem olhos para Recife, ainda mais agora que o pequeno Príncipe reina por lá! Até as vacinas estão sendo direcionadas à capital em uma proporção desigual em relação ao interior. Que esse Câmara lenta tem desprezo por Petrolina não é novidade nenhuma; o duro é saber que, mesmo com toda essa indiferença para com a nossa região, ele ainda saiu vitorioso por aqui nas últimas eleições, com as mesmas promessas que nunca cumprirá, quais sejam, hospital da mulher, Escola Técnica Estadual, Compaz, dentre outros… Vai entender os eleitores! Se, não fazendo nada, ele saiu vitorioso, imagina agora, que não precisa mais do voto de ninguém? Aí é que não vai fazer mesmo. A administração desse senhor é um verdadeiro desastre, e com a pandemia só fez acentuar a sua incompetência. Aqui, nós fomos os últimos a terem um Hospital de Campanha estadual, e fomos os primeiros a retirarem, resultado: Agora estamos em mais de 90% de ocupação dos leitos, e tudo o que esse gestor faz é insistir em Lockdows e toques de recolher, mas não abre um leito a mais! Ou seja, é muita falta de planejamento! Ou seria maldade? Quero crer que que é incompetência mesmo.

    • Parece que só tem cargos de confiança nestes comentários, é mas do que obrigação da prefeitura fazer a limpeza destas vias,pois ela recebe IPTU e outros impostos das empresas que aí foram construídas, vão lamber saco em outra encruzilhada, agora dizer que tem um bando de filhos da p…..t, que jogam lixo em tudo que é lugar é pura verdade.

  3. Mesmo sabendo que o Distrito Industrial é de responsabilidade do Estado, a prefeitura vem fazendo melhorias no local, inclusive com o recapeamento das principais vias. O que não dá pra entender é a prefeitura deixar uma via como esta da foto cheia de lixo e entulho e sem um asfalto novo, já que ela faz parte das travessas e serve de acesso as principais avenidas do Distrito Industrial. Realmente é vergonhoso de ver uma situação dessa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 + dois =