Leitor chama atenção para terreno baldio próximo ao shopping de Petrolina

por Carlos Britto // 29 de setembro de 2021 às 15:00

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Preocupado com um terreno baldio nas imediações do River Shopping, em Petrolina, o leitor João Garcia chama atenção das autoridades para o problema. Confiram:

Caro Carlos Britto, venho por meio deste espaço requerer aos órgãos fiscalizadores que tomem alguma providência quanto ao terreno baldio que fica ao lado do shopping. Percebe-se um total abandono do local. Muito lixo, inclusive na hora desta foto um carroceiro estava descartando material de poda.

Muitas algarobas estão tornando o local ainda mais perigoso, principalmente para quem sai do shopping e precisa transitar por ali à noite (as árvores escondem marginais e pessoas usuárias de drogas ou que vão para terem relações sexuais).

É prudente que a prefeitura autue o proprietário. É preciso limpar o local e murá-lo, evitando assim nova deposição de lixo.

Assim como a prefeitura multa o pequeno proprietário, precisa dar exemplo multando os grandes também. Agradeço pelo espaço e aguardo uma resposta por parte da prefeitura.

João Garcia/Leitor

Leitor chama atenção para terreno baldio próximo ao shopping de Petrolina

  1. Cabeça disse:

    Uma VERGONHA para PETROLINA, este terreno.

  2. Paulo Silva disse:

    Não adianta a prefeitura limpar e não cobrar ao dono que faça um muro. As pessoas continuarão a jogar entulho. Uma vergonha isso, em pleno centro.

  3. Árvore disse:

    Esse terreno aí só serve pra especulação imobiliária. Uma vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *