Leitor chama atenção para risco de acidentes por conta de animais na Avenida Sete de Setembro

6

cavalos na Sete de Setembro (2)cavalos na Sete de SetembroNão é de agora que o Blog vem registrando a constante  presença de animais nas ruas e avenidas de Petrolina.

Para reforçar ainda mais este fato, o leitor Helder Nathan, que flagrou alguns cavalos na Avenida Sete de Setembro, chama atenção para o risco de acidentes – inclusive podendo ocorrer até mortes – por conta dos animais.

Confiram o relato do leitor:

Os motoristas que trafegam pela Avenida Sete de Setembro devem ter cuidado com animais soltos na pista. Por volta de 22h de quinta-feira (6), flagrei os animais se alimentando próximo à pista, e isso acaba sendo sinônimo de perigo.

Um absurdo! É durante o período noturno que o condutor não tem uma visão muito boa da distância, e quando vê o animal, já é mais difícil evitar um acidente.

Helder Nathan/Leitor

6 COMENTÁRIOS

  1. otem teve um acidente com vitima fatal um motoqueiro colidiu com com homem que estava mutado nu cavalo no qual o motoqueiro e o cavalo morreu no local e o homem q estava mutado no cavalo fuziu do local o acidente foi em frente a vila esperança onde frequentemente acontece acidente

  2. O problema das nossas cidades brasileiras não é só aquele politico que não faz nada é o povo que coloca la na administração, seja ela municipal estadual ou federal isso sim devemos nos preocupar. Não deveríamos dar segunda chance a politico algum. Sobre a 7 de Setembro não é só os animais a falta de contos com semáforo. Só falta planejamento n o trânsito fluir melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome