Leitor chama atenção para problemas ocasionados na Avenida Clementino Coelho após implantação de semáforo

2
Foto: Google Maps/arquivo

Um semáforo recém-implantado na Avenida Clementino Coelho, área central de petrolina, mereceu a observação do leitor Carlos Pires. Ele chama atenção das autoridades competentes do município sobre alguns problemas que vêm ocorrendo nesse trecho da avenida.

Confiram:

Muitas alterações que foram feitas no trânsito em Petrolina surtiram efeito positivo. No entanto, após a colocação do semáforo na Clementino Coelho, próximo ao Bompreço, ficou bastante complicado para os moradores das ruas do entorno.

Quem sai da Rua Daria de Souza para pegar a Clementino, sentido Centro, fica travado pois os carros não deixam o espaço para passagem. Além disso, aumentou significativamente o número de acidentes na esquina da rua em virtude desses entraves. Sem contar que ainda não estamos com o fluxo de carros normal. Com o retorno das aulas presenciais, vai se tornar insuportável.

Isso precisa ser revisto antes que o fluxo volte a sua normalidade e a situação fique ainda mais complicada.

Carlos Pires/Leitor

2 COMENTÁRIOS

  1. E não foi apontado outro problema, a via é sentido único e tem duas faixas, no semáforo pelo o que eu entendo é que quem está do lado esquerdo vai convergir para a esquerda, assim como quem está na direita vai convergir para a direita, o que tem de espertinho que na faixa da direita converge para a esquerda não é brincadeira, sendo que a faixa na Avenida só comporta um veiculo.
    E tem muitos motoristas que quando vem na Clementino fazem ultrapassagem pela esquerda próximo ao sinal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome