Comunitário chama atenção para ousadia de bandidos em Petrolina e pede ajuda para localizar moto furtada

5

nnO medo de ter seu veículo roubado vem tirando a tranquilidade dos condutores que sofrem com a ousadia, cada vez maior, dos bandidos. Neste artigo enviado ao Blog, o comunitário Milton Albuquerque chama atenção para a falsa sensação de segurança e também pede ajuda para encontrar sua motocicleta que foi roubada praticamente “debaixo do seu nariz”.

Acompanhem:

A nossa percepção de segurança, quando guardamos nossos bens móveis, pode se tornar uma frustração sem fim, ou seja, onde pensamos que existe segurança por estarmos perto ou em local seguro, pode ser a oportunidade certa de perdermos esse bem.

A crescente onda de roubos de motos em Petrolina está virando rotina, todo dia se ouve histórias de roubos e furtos. Uma certeza explícita é que estão desaparecendo motos demais. Fui uma das vítimas de furto, no meu local de trabalho, Erem Dr. Pacífico R. da Luz, localizado na Vila Eduardo, em Petrolina, entre 12h e 13h da quinta-feira (6/02). Minha moto foi furtada do estacionamento, numa ousadia sem fim. Estava a vinte metros da moto, trabalhando.

Você pensa como pode tamanha ousadia? Se perguntar, ouvirá muitos relatos de motos furtadas em frente às residências, em bairros considerados seguros para nós. É uma infinidade de oportunidades para os meliantes, diante de nossa falsa sensação de segurança. A sensação de frustração é enorme. Antes furtasse estacionada no Centro, mas é muita ousadia furtar embaixo do seu nariz, praticamente. Um misto de indignação e raiva.

Portanto, se você possui moto, sua atenção nunca deve baixar de nível, sempre alerta. Coloque cadeados, corta- correntes, alarmes…o que estiver ao seu alcance para protegê-la. Procure sempre ficar alerta aos seus horários de entrar em casa; observar o ambiente sempre é bom; lembre-se que eles ficam à espreita, esperando sua falsa sensação de segurança virar oportunidade. A moto furtada foi uma Twister 2004/2005 Vermelha, Placa KLC-8961 Petrolina. Quem tiver alguma informação deve entrar em contato através do número (87) 8864-0021.

Milton Albuquerque C. Júnior/Comunitário 

5 COMENTÁRIOS

  1. Com um mente assim quem deve atrapalhar o trânsito é você, um comentário desse nível só mostra o quão ignorante é sua pessoa. Um moto furtada seja lá de quem for é para financiar drogas, assaltos e causar prejuízos a outras pessoas. Inclusive você seu ignorante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome