Leitor chama atenção para descarte irregular de lixo no Bairro Areia Branca

por Carlos Britto // 07 de dezembro de 2022 às 15:00

Foto: Registro do leitor

Mais um descarte irregular de lixo foi registrado em Petrolina na manhã desta quarta-feira (7). Desta vez, o local afetado foi a Rua Cama, no bairro Areia Branca, Zona Leste de Petrolina, nas proximidades do CMEI Whashington Barros.

Revoltado com a situação, um leitor do Blog gravou um vídeo para chamar a atenção das autoridades para que o problema seja solucionado. Segundo ele, a cidade precisa de ações para coibir o descarte irregular de lixo e educar a população. “É absurdo que esse tipo de situação aconteça em nossa cidade. As autoridades precisam urgentemente desenvolver mecanismos que coíbam esse tipo de ação”, pontuou o leitor.

Ao Blog, a gestão municipal já informou que a prática de descartar lixo e entulhos em áreas públicas, e até mesmo particulares, sem permissão é passível de notificação e multa.

Denúncias sobre tal prática podem ser feitas acionando a Ouvidoria Geral do Município, no número 156, e no WhatsApp (87) 9 8844-2540, informando dia, local e horário. Para os casos que envolvem veículos, é importante a identificação da placa. Se possível, a prefeitura pede que as denúncias sejam acompanhadas de imagens, com fotos e vídeos.

Leitor chama atenção para descarte irregular de lixo no Bairro Areia Branca

  1. Pé no Saco disse:

    E olhe que é uma rua calçada, será que nessa prefeitura não existe fiscais , guarda municipal para pegar esses trastes que insistem em jogar lixos nestes lugares,e olhe que é fácil de pegar só fazer uma observação de um lugar um pouco distante que a caça cai feito um pato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.