Leitor chama atenção para calçadas danificadas e com obstáculos nas imediações da Orla de Petrolina

3

Andar por certas calçadas na Avenida Joaquim Nabuco, nas imediações da orla, já é uma tarefa incômoda para os pedestres que podem se deslocar por si mesmos. Que dirá, então, para quem tem mobilidade reduzida.

Os obstáculos são praticamente intransponíveis para os cadeirantes, e podem também representar transtornos, por exemplo, a pessoas com deficiência visual. A reclamação foi enviada por um leitor do Blog, que sugere às autoridades competentes olharem com mais carinho para essa questão.

3 COMENTÁRIOS

  1. Isso é um absurdo! Essas passagens são de fundamental importância. A prefeitura tem que tomar providência. Se fala tanto em mobilidade! Até especialista esteve por aqui tanto palestra. Os pedestres tem que ir para rua correndo risco de ser atropelado.

  2. Isso é um absurdo! A prefeitura tem que tomar providência urgente. Pedestre que quiser passar por esses locais tem que ir para o meio da rua, correndo o risco de ser atropelado.

  3. Bom dia, Isso não acontece somente ai é em toda cidade eu já fui vitima dessas calçadas, é uma imoralidade alem de ser dinificadas ainda tem os sem noção que sobe as calçada para ver quem faz mais alta, tem que haver uma lei que padronize pois se houver uma proxima queda vou fotografar e entrar com uma ação conta a Prefeitura er o dono da Casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome