Leitor denuncia más condições de ônibus de empresa em Juazeiro

3

20140720_215359

O leitor Geraldo Abreu revoltou-se com o tratamento dispensado a ele e outros passageiros numa viagem realizada pela Empresa de Viação São Luiz. Ele chama a atenção da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), órgão fiscalizador das estradas e empresas de viação nas rodovias do estado. O leitor afirmou que os ônibus não estão em condições de trafegar e que não há limpeza, estrutura nem higiene nos veículos.

Acompanhem:

Uma ‘pocilga’  chamada Baby Bus

Prezado Carlos Britto,

Ao retornar de Salvador no dia 20/07 para Juazeiro, nós, passageiros do ‘buzão pocilga’ Baby Bus, de número 20030, da empresa São Luiz e com prestação de serviço pela Falcão Real fomos vítimas dessa dupla de empresa irresponsáveis e desumanas para com seus clientes (passageiros).

Tudo começou já na saída de Salvador, por volta das 18h05, onde o ônibus já apresentava problemas de asseio nas poltronas e banheiro completamente imundo. As luzes internas cheias de mofo e os buracos do ar condicionado tapados com papel de guardanapo. Era tudo o mínimo. Por volta das 21h, o ‘buzão pocilga’ Baby quebra a correia em Tanquinho de Feira e todos nós passageiros ficamos entregue à sorte, no relento, com poeira na ‘cara’, sujeitos a sermos assaltados e sem nenhum tipo de assistência da referida empresa.

O próprio motorista, quando recebeu o ‘buzão pocilga’ Baby Bus, confessou que o mesmo não tinha condições para enfrentar uma viagem de quase 500 km. Enfim, alguns passageiros foram para a pista pedir carona aos outros ônibus das empresas (Itapemirim, Guanabara, Penha, Gontijo) para que nos levassem de volta a Juazeiro. O socorro só foi solicitado mais de 40 minutos depois do ocorrido e que viria de Feira de Santana, tendo um ônibus da mesma empresa em Capim Grosso, podendo ter resolvido logo de imediato.

A viagem para 60% dos passageiros só terminou na segunda-feira (21) por volta das 6h20, quando parte dos passageiros chegaram, pois a previsão de chegada era as 2 da manhã, então com 4 horas de atraso.

Agerba, abra o olho e fiscaliza essa dupla infernal…FALCÃO REAL E SÃO LUIZ…abaixo o monopólio !!!

Geraldo Abreu/Leitor

3 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com todas as críticas do senhor Geraldo. Viajo toda semana para Salvador, e infelizmente necessito fazer uso dos serviços dessa empresa.Os ônibus estão em péssimas condições: as poltronas estão velhas e fedem, há cintos de segurança quebrados e o banheiro é podre! Até barata já encontrei nas poltronas… Vergonha, vergonha… Também, já fiquei na estrada…ônibus quebrado!!

    Elizângela

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 + 6 =