Comunitário alerta para rotina de acidentes na Avenida Clementino Coelho e pede que autoridades evitem “desgraça maior”

por Carlos Britto // 04 de junho de 2016 às 16:26

13348917_1065749626813167_1932797148_n

Moradores da zona oeste de Petrolina já estão acostumados a presenciar os constantes acidentes registrados ao longo da Avenida Clementino Coelho, no bairro Atrás da Banca. Apesar disso, ainda há quem alerte para os números.

Em contato com o Blog, um dos moradores do Residencial Carlos Wilson decidiu chamar atenção para os acidentes que acontecem, principalmente, aos finais de semana. Segundo o morador – que prefere não ser identificado – a avenida às escuras e a mistura de bebidas alcoólicas e direção são os fatores responsáveis pelos acidentes.

Todo final de semana virou rotina. Ou é da sexta para o sábado, ou do sábado para o domingo. Agora foi um Corolla que bateu num poste de energia. Com a queda do poste e pequeno foco de incêndio, por curto circuito. Semana passada foi um engavetamento de quatro carros. Só vai parar quando acontecer uma desgraça maior. Peço providências às autoridades. Isso já está virando rotina: avenida às escuras e o excesso de álcool dos motoristas”, alertou.

Comunitário alerta para rotina de acidentes na Avenida Clementino Coelho e pede que autoridades evitem “desgraça maior”

  1. GILES disse:

    Colocam um monte de gelo baiano no meio da pista combinado com uma iluminação precária aí não precisa nem de álcool pra fazer merda, o governo faz sozinho…

  2. Cassiano disse:

    Outro problema sério também na Av. Sete de Setembro, cruzamento do CEAPE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários