Leitor afirma que não consegue encontrar preços diferentes para gasolina em Petrolina e reforça suposta ‘cartelização’

21

Voltaram com força em Petrolina, após o recente aumento no preço da gasolina, denúncias acerca de uma suposta ‘cartelização’ no preço dos combustíveis.

Um leitor do Blog nos afirmou que não consegue mais encontrar valores distintos para o produto em vários postos na área central da cidade, e enviou fotos para confirmar o que diz.  Com a palavra, algum representante dos postos.

21 COMENTÁRIOS

  1. Onde estão os orgãos de proteção ao consumidor? O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), da Secretaria de Direito Econômico (Ministério da Justiça).

  2. Há muitos anos estamos sendo roubado por esses donos de postos em Petrolina e Juazeiro também, eles aumentam o valor que eles querem, e o dono do posto que não seguir essa máfia é punido. Cadê as autoridades que não fiscaliza esses abusos em nossa cidade, até parece que coniventes com essa situação. Agora pegunto, o aumento vem para gasolina e eles são tão ladrões que aumentam também o etanol (alcool).

  3. Suposta??? é até piada!!! é logico que existe cartel em nossa cidade! Estive em Salvador essa semana e o valor da gasolina lá difere de 3,89 a 4,39… mas aqui é terra dos impossíveis, onde os políticos locais não dão devida importância ao que acontece neste município, mas sim ao que acontece fora daqui!!! afinal o gramado do vizinho é sempre mais verde… e em Petrolina está tudo certo!

  4. Sexta feira abasteci meu carro com alcool em Jequié e o frentista disse: Acabei de reduzir o preço em R$ 0,10 ficou R$2,97 Quando vejo neste blog que Petrolina só tem aumento. Quem explica isso?.

  5. Como aceitar em Afrânio e Lagoa Grande (PE) assim como em Sr. do Bonfim e Capim Grosso (BA) nós termos preços bem abaixo de Juazeiro e Petrolina?
    Não há justificativas! É visível o Cartel formado há anos na região!

  6. E visível que alguém e comprado pra não fiscalizar e é bem pago por isso.
    Porque esses filhos de mãe solteira, não se retratam? não são transparentes com a população? Só engordando e farrando as custas do nosso suor. Só em terra de ninguém que essas coisas acontecem. Povo apático, políticos meia boca que nada fazem pela população, povo que toma porrada e continua sorrindo, bem vindo a Petrolina.

  7. Galera, esse cartel do combustível em Petrolina tem que acabar! Os políticos que se proporem a impetrar ação nos órgãos de fiscalização responsáveis para que coloquem fim a esse cartel, e puni-los com uma política de controle de preços, com certeza serão os únicos compromissados com a população e que, terá o voto garantido!
    FIMAOCARTELDECOMBUSTIVELEMPETROLINA!# < Publiquem essa campanha no Insta, Facebook e WhatsApp

    • Controle de preços pelo governo para acabar com cartéis é trocar seis por meia dúzia, ideia de jerico. Lembre-se que cartéis possuem grande poder financeiro para corromper políticos e funcionários públicos das agências reguladoras. Faz muito mais sentido e efeito o consumidor boicotar estes postos da região e quebrar o monopólio da fiscalização da ANP, Inmetro, CADE e afins.

  8. Isso é uma safadeza, bando de ladrao safado!!! Na moral vamos denunciar combustível adulterado na anp começar a fiscalizar essas merda além de caro ainda é ilegal. Faça sua parte pegue o nome é o CNPJ da empresa e denuncia no site da anp

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome