Leite integral distribuído pelo Governo de Pernambuco é descartado em área do N-9 e gera revolta

por Carlos Britto // 13 de junho de 2021 às 16:28

Foto: WhatsApp/reprodução

Espalhou-se por grupos de WhatsApp a denúncia acerca de uma grande quantidade de leite pasteurizado integral, de responsabilidade do Governo de Pernambuco, descartada numa área do N-9 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina. Nas imagens, percebe-se que o produto faz parte da merenda dos estudantes da rede estadual de ensino.

No vídeo gravado por um motorista de caminhão, a indignação fica clara: “Vim fazer uma entrega aqui, no N-9, e vejam só a quantidade de leite derramado naquela curva do N-9. O pessoal viu que ia vencer (o produto) e não teve coragem de doar para ninguém. Em plena pandemia, falta de emprego, o povo passando fome e o pessoal prefere jogar fora”. A reportagem entrará em contato com o setor responsável do governo do Estado sobre o assunto.

Foto: WhatsApp/reprodução  

Leite integral distribuído pelo Governo de Pernambuco é descartado em área do N-9 e gera revolta

  1. Josefa Maria disse:

    É pra ser comunicado ao governo do estado mesmo para que os envolvidos nessa irresponsabilidade sejam punidos. Onde já se viu. Tanta gente passando necessidade. Toda hora companhas para doações de cestas básicas acontecer uma coisa dessas. É inadmissível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *