Lei finalmente cumprida

1

muro avenida souza filhomuro avenida souza filho_640x360Pelo visto, finalmente a Prefeitura de Petrolina está conseguindo impor o cumprimento do Código de Postura em relação aos cartazes colados em muros da cidade.

Tal prática é terminantemente vetada pelo Código, mas vinha sendo vista corriqueiramente em vários pontos de Petrolina, a exemplo da Avenida Souza Filho (num muro da antiga caixa d’água da Compesa).

Por lá, todos os cartazes foram retirados, o que já mudou o visual do local. É para isso que lei existe. Ou deveria ser.

1 COMENTÁRIO

  1. Deveria ser feito ou melhor sancionada a Lei da Cidade Limpa, como já existe e foi muito bem aceita pela população das seguintes cidades: Belo Horizonte-Ribeirão Preto-Sertãozinho e muitas outras, eu só que é muito bom você transitar por estas cidades e não enxergar nenhuma imundice de propaganda e nem aquelas placas enormes anunciando o nome das lojas e sem contar que outdoor tem locais específico para ser instalado. Mas… Infelizmente acho que esse dia nunca irá chegar em Petrolina e nem em Juazeiro, pois os vereadores dessas cidades não se importam com sujeira visual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome