LDO 2015 é discutida durante encontro em Petrolina promovido pela ‘Prefeitura Participativa’

1

geraldo LDO 2015 encontroOs secretários Geraldo Junior (Planejamento, Orçamento e gestão) e Josaías Santana (executivo de Administração) participaram nesta terça-feira (29) de uma audiência pública realizada no auditório do Sest/Senat sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2015 para o município de Petrolina.

Geraldo, que representou o prefeito interino Osório Siqueira, e Josaías (coordenador do programa ‘Petrolina Participativa’) conduziram a audiência dando detalhes, por exemplo, do equilíbrio entre a receita e despesa dos recursos correspondentes às dotações orçamentárias.

O projeto de lei está na fase de apreciação e a participação da população só tem a contribuir, pois a meta do Governo Lossio é trabalhar junto com o povo, maior interessado no quesito investimento final“, declararam os secretários.

Alguns dos eixos a serem trabalhados na LDO 2015 são competitividade econômica; cidadania; qualidade de vida; adensamento das cadeias produtivas; recuperação e conservação ambiental; e reestruturação administrativa. A boa presença de público foi um fator positivo, segundo Josaías. “Esperávamos um público de aproximadamente 70 pessoas, vieram mais de 120 pessoas, representantes, de todas as classes organizadas que puderam durante a abertura dos debates expor suas opiniões, sugestões e críticas que serão levadas em conta no processo de elaboração do LDO“, frisou.  (Fonte/foto: Ascom PMP)

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente faltou mais esclarecimeto do orcamento p o interior(area irrigada,sequiro e ribeirinha). Area faltou mais atencao a pessoa com deficiencia com acessibilidade e mobilidade urbana. E por fim imposicao na discursao e bloqueio de falas do publico. E cara do governo verde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome