Servidores do IF Sertão-PE lançarão livros com noite de autógrafos

1

Lançamento livrosTrês servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE) deixarão a sala de aula, nesta quarta-feira (3), para a solenidade de lançamento dos seus livros. O evento, que contará ainda com uma noite de autógrafos, acontecerá a partir das 18h30, no Espaço de Convivência do campus Petrolina, no bairro João de Deus, na Zona Oeste da cidade.

Serão lançadas as seguintes obras: “Juventude Rural: Constituição dos Processos Identitários”, de Adelson Oliveira; “Enredos de uma Travessia: a Ilha do Massangano no Vale do São Francisco”, de autoria de Antonise Aquino; e “Ética e Diferença: o Aniquilamento do Outro na Cultura Imposta pela Invasão Colonial Europeia”, de Herlon Bezerra.

Lançadas com o apoio do IF Sertão-PE, as obras foram submetidas à publicação por meio de um edital interno que destinou recursos para a edição de trabalhos inéditos de servidores da instituição. A iniciativa tem como objetivo estimular a produção técnica, científica e cultural entre professores e técnicos administrativos do Instituto.

1 COMENTÁRIO

  1. É esse o papel do instituto focalizar na pesquisa na busca de autonomia, e não ficar restrito ao conhecimento engessado, parabéns professores, sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome