Lançamento das candidaturas de Fernando Filho e Antônio Coelho em Petrolina terá presença de Geraldo Alckmin

13

O lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Fernando Filho (DEM) e de Antônio Coelho (DEM) a estadual, nesta quinta-feira (23) em Petrolina, terá um convidado ilustre. O candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB) já garantiu presença no evento, que acontecerá na Casa de Shows Zé Matuto, zona norte da cidade, às 19h.

O ato político-eleitoral também terá a presença de toda a chapa majoritária das oposições – o candidato a governador Armando Monteiro (PTB), o vice Fred Ferreira e os candidatos a senador Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM).

13 COMENTÁRIOS

  1. ..O Povo de Petrolina nao e mais besta…A Globo esta fazendo um Grande esclarecimentos com O Eleitorado esse Ano….E esse candidatos afilhados do Temer sera julgados nas Urnas…..Muda Pernambuco 2018

  2. Meus candidatos. Arrempedi de ter votado em Júlio Lossio por duas vezes e cheguei a conclusão que o melhor para região é o grupo político de Fernando Bezerra. Tem força política, projetos e capacidade. De 2009 a 2016 Petrolina ficou vendo outras cidades atrair obras e investimentos! Foi um período de atraso. Chega de aventureiro que a única “qualidade” é prometer e não cumprir!

  3. Como digo, me impressiona a capacitação do petrolinense querer combater a corrupção! A primeira dela é a corrupção do intelecto e da moral!
    Grupo que antes era socialista – lulista, agora se alia a um liberal… E de Alckmin!!!????

    O que se espera dessa corja que a quase uma centena de anos se empoderaram da política local e fez dela meio de sustento familiar, ganha pão…

  4. De apoiadores de petistas à apoiadores de tucanos, esses Coelhos fazem de tudo para se manter no poder. Se Bolsonaro for eleito alguém tem dúvidas que a famíglia estará lá ao lado de Bolsonaro puxando a sardinha para ele?

  5. Mas o mais agravante disso tudo Petrolina minha terra e essa gente lapidar o Erario……Temos que fazer mudança esse ano na Politica Brasileira…Temos que renovar …Basta de gente que faz da Politica o seu Emprego…..Politico hoje no Brasil e VIDA FACIL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome