Lançado em Juazeiro edital de convocação para eleição do Conselho Municipal da Juventude

0
Juazeiro-BA (Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

Foi aberto em Juazeiro (BA), o edital de convocação para eleição de representantes do Conselho Municipal da Juventude (COMJUV). Serão disponibilizadas 14 vagas, sendo seis cadeiras do poder executivo e nove cadeiras da sociedade civil, para o biênio 2018/2020.

Segundo o assessor de articulação interinstitucional, Roosevelt Duarte, a eleição acontecerá no dia 5 de abril, de 8h às 12h, na Casa dos Conselhos, localizada à Praça Imaculada Conceição, nº 12, Centro.

O COMJUV é um órgão deliberativo, consultivo, normativo e fiscalizador que representa um espaço de diálogo entre o poder público e a sociedade civil, que através de seus representantes, tem como objetivo, além de outros, assessorar o Poder Executivo na formulação de diretrizes municipais das políticas de juventude. Precisamos fortalecer o conselho, e para isso é necessário que a juventude juazeirense se coloque a disposição, participe e contribua com esta construção”, concluiu Roosevelt Duarte. Outras informações na Casa dos Conselhos. (foto/arquivo divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome