Lançado em Juazeiro aplicativo que substitui cartão da Zona Azul

por Carlos Britto // 12 de julho de 2016 às 18:01

A Companhia de Segurança Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro (BA) informou que a empresa Sinal Park lançou nesta terça-feira (12) mais uma maneira de aquisição do ticket de estacionamento da Zona Azul, que entrou em vigor oficialmente ontem (11) na cidade.  O aplicativo para Smartphones chamado “DigiPare” pode ser baixado gratuitamente na loja online dos telefones com Android ou iOS.

O aplicativo proporciona ao condutor maior comodidade para aquisição do bilhete de estacionamento. Após baixar o aplicativo, a pessoa será direcionada para uma área de cadastro, na qual deverá informar o CPF, colocar uma senha, nome, data de nascimento, e-mail, telefone, CEP e endereço com número da residência. Com essas informações é só clicar em “Gravar Dados”.

Com o cadastro realizado o condutor poderá ir até o “Menu”,  e,  na opção “Veículos Registrados”, cadastrar a(s) placa(s) do(s) veículo(s). É necessário também cadastrar um número telefônico na opção “Telefones Registrados”. Com essas atualizações, o condutor vai logo em seguida para a opção “Comprar Crédito”. O valor mínimo é de R$ 10,00 e o máximo de R$ 50,00, podendo ser pago com cartão de crédito nas bandeiras Visa ou Mastercard.

Realizada a compra, o condutor poderá ativar no celular o tempo e o tipo de veículo – uma vez que a(s) placa(s) estarão já cadastradas. Nesta modalidade não será emitido um bilhete, mas, segundo a assessoria da CSTT, as monitoras terão acesso pelo sistema ao período de estacionamento de cada veículo.

Extrato

Outra opção disponível no aplicativo é o “Extrato”, pela qual o condutor tem acesso ao seu limite utilizado. Com essa nova modalidade o pagamento para quem vai usar a Zona Azul pode ser feito de quatro formas: nos parquímetros, que recebem tanto moedas como o cartão eletrônico recarregável; com as monitoras, que também vendem os tickets; nas lojas que estão sendo cadastradas; e por meio do DigiPare.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários