Lamentável: larvas são encontradas em salgado comprado em padaria de Petrolina

10

Larvas ao invés de carnes. Foi assim que um cliente degustou um salgado comprado em uma padaria no Gercino Coelho, zona central de Petrolina. O acontecimento foi relatado em vídeo que circula pelos grupos de Whatsaap, em uma maneira de alerta a comunidade para o ocorrido.

No vídeo um jovem mostra como o salgado estava cheio de larvas e relata o acontecimento. Outro jovem aparece no vídeo passando mal no banheiro depois de ter ingerido o alimento. O Blog informa que para efetuar uma denúncia contra estabelecimentos é preciso entrar em contato com a Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) pelo telefone (87) 3864-2738.

10 COMENTÁRIOS

  1. O bom destas reportagens é que nunca dizem o nome do estabelecimento,ai eu digo para que adianta um informação desta.Bom seria se disse o nome do estabelecimento,assim fica muito vaga a informação.

  2. Essa prática configura dano moral. Caso o consumidor lesado não tenha ido à justiça ainda, que o faça para processar o referido estabelecimento e ser aplicada uma bela condenação por danos morais para ver se a condenação surte algum efeito pedagógico! Se não, pelo menos uma boa indenização ele ganhará! Ah, e que os órgãos de fiscalização sejam devidamente notificados para verificar o ocorrido e também aplicar a devida sanção!

  3. Conheço a padaria , e esses salgados são fornecidos por terceiros a padaria , sempre comprei salgados lá e nunca vi nada disso , o ambiente é muito limpo por sinal !!

  4. Parece que essa prática está se tornando comum aí em Petrolina. Há 2 semanas atras quando estive ai a passeio, o meu filho comprou um pacote de arroz em um mercadinho que abriu há pouco tempo atras, situado na avenida do IF Sertão, no bairro Quati, e para a minha surpresa o arroz estava vencido desde 2016 e o conteúdo cheio de insetos. Ao que parece a fiscalização sanitária não está fazendo o seu trabalho, que é o de fiscalizar.

  5. SE A VIGILÂNCIA SANITÁRIA FISCALIZAR COMO MANDA AS NORMAS, OS ESTABELECIMENTOS COMESTÍVEIS: RESTAURANTES, PADARIAS ,LANCHONETES, BARES, QUIOSQUES, AMBULANTES E ETC, LHE AFIRMO, SERÃO FECHADOS 95% DESSES ESTABELECIMENTOS.
    LIMPEZA, MANUSEIO, CONSERVAÇÃO, HIGIENE PESSOAL E OUTROS, É Z E R R O.
    AS NORMAS EXISTEM É SÓ APLICAR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro × 4 =