Lama dificulta acesso ao posto de saúde do Bairro Pedro Raimundo

4

lama pedro raimundolama pedro raimundo 2O acesso ao posto de saúde do bairro Pedro Raimundo, para quem vai pelo Vale do Grande Rio, zona oeste de Petrolina, está exatamente assim: repleto de lama.

Por lá já tem gente dizendo que os profissionais que trabalham no posto deveriam receber da prefeitura a gratificação por “difícil acesso”.

4 COMENTÁRIOS

  1. Já morei nas proximidades do posto de saúde e sei muito bem que essa foto está mostrando a realidade, é um desrespeito com os moradores… Dois bairros antigos e completamente abandonados pelos poderes públicos!

  2. Isto é o resultado de marketing de miopia da administração publica que joga o dinheiro pelo ralo ao invés de aplica-lo na urbanização da cidade…

  3. Nesta cidade ,ão sistema de drenagem urbana não ha um sistema de esgoto sanitário, desde 2002 que veio uma verba de 8. milhões para sanear parte da cidade tais como Henrique Leite Parque Jatoba e outros ´so que foi iniciado uma lagoa de estabilização sobre os terrenos de uma empresa da qual FBC ja foi diretor hoje é da familia,, dos C, a obra estava sendo executada pela construtora CM Machado ( Faliu), em convenio com prefeitura e CODEVASF que não fiscalizaram ssim sendo este dinheiro foi jogado no ralo agora foi iniciado outra obra que se arrasta pela cidade que recebeu uma verba de 45 milhões, não se sabe quem fiscaliza esta obra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome