“Lagoa” próxima a Hospital Universitário é convite para a dengue

1

lagoa HU_640x480lagoa HU2_640x480Uma área alagada em frente ao Hospital Universitário (HU), na região central de Petrolina, vem se tornando um problema crônico. Toda vez que chove forte na cidade, a exemplo do que se viu semana passada, é assim.

Além de aumentar a quantidade de muriçocas que tiram o sossego de moradores da área, a “lagoa” também vira um ambiente ideal para o mosquito transmissor da dengue (o Aedes aegypti) se proliferar. Um verdadeiro perigo que merecia uma maior atenção das autoridades responsáveis.

1 COMENTÁRIO

  1. Porque temos,quer ser inspecionados periodicamente com os agentes de saúde em nossas casas, enquanto a prefeitura faz o maior descaso no criatorio de pernilongos da dengue de sua autoria. Temos entre o Centro de Convenções e o Hospital de Traumas e na Compesa empoçamento de água com alto índice de proliferação da muriçoca. Vemos também um alto índice de ataque no Parque Josefa Coelho, após as 17:00 hs. A quem temos que recorrer sobre este descaso !!!!!! acorda prefeito e s,excretaria de saúde !!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome