Lagoa Grande: Prefeito e secretários iniciam série de visitas às comunidades do interior

0

DhoniEquipes da Prefeitura de Lagoa Grande (PE), no Sertão do Francisco, iniciaram neste fim de semana uma série de visitas às comunidades do interior. O prefeito Dhoni Amorim (PSB/foto) e a primeira-dama Danila Barbosa, além de secretários municipais, foram à Queimada Grande prestigiar a posse da nova diretoria da Associação de Produtores.

Junto aos secretários de Governo (Robson Amorim), Saúde (Carlinhos Ramos) e Agricultura (Olavo Marques), Dhoni ouviu os principais anseios da comunidade e reafirmou seu compromisso com a população do interior do município.

“Estamos iniciando uma série de visitas ao interior de Lagoa Grande com o objetivo específico de ouvir as demandas de quem mora um pouco mais distante da sede do município. Trabalhando de forma conjunta com o cidadão, ouvindo suas reivindicações, iremos buscar mais melhorias”, destacou.

Agora, Maria Sueli Nunes assume a presidência da Associação de Produtores de Queimada Grande. A entidade ainda é formada por mais 11 pessoas: sete mulheres e quatro homens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome