Lagoa Grande: Pré-candidato Henrique Diniz corre trecho ouvindo moradores da região do Jutaí

1
Foto: divulgação

Pré-candidato da oposição a prefeito de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, Henrique Diniz (DEM) percorreu nos últimos dias a região de Jutaí, zona rural da cidade. Acompanhado da vice na chapa, Iara Evangelista, e parte do seu grupo político, ele ouviu muitos moradores e compartilhou seus projetos para essas comunidades. “A recepção tem sido muito boa, a gente nota que as pessoas querem ouvir novas ideias, e por onde a gente passa somos muito bem recebidos”, declarou.

Com assistência técnica, acompanhando tudo de perto, melhorando a estrutura agrária, fazendo as pessoas terem todo o suporte para produzir mais, durante o ano todo, melhorando a renda, empregando mais…esse ciclo, quando bem feito, não tem limites”, disse um morador, ao ouvir os projetos do oposicionista.

Em seu plano de governo, Henrique fala em implantar um sistema de caprinovinocultura eficiente, a exemplo do que é feito em Dormentes. “Precisamos fazer nossa gente vender seu animal gordo durante todas as épocas do ano, através da implantação do melhoramento genético, da estruturação hídrica e do processo de armazenamento eficiente de alimento para os animais. Tem muita área a ser plantada, temos um solo rico. Mas é preciso empregar mais gente, gerar mais renda e isso vai impactar positivamente na economia de todo o município, da zona urbana a rural”, concluiu, garantindo que pretende rodar todo o município para ouvir o que cada um tem a dizer.

Foto: divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome