Petrolina e Lagoa Grande prontas para mais um ‘Dia do Desafio’

0

Lagoa Grande Dia do Desafiodia desafioA população de Petrolina e Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, já pode preparar a camisa para suar bastante em mais uma edição do ‘Dia do Desafio’, marcado para a próxima quarta-feira (28). O evento é uma iniciativa do Sesc Petrolina e conta com o apoio das prefeituras das duas cidades.

O ‘Dia do Desafio’ é realizado em mais de 3 mil cidades de 21 países do continente americano, com o objetivo de incentivar a prática diária da atividade física.

A exemplo dos anos anteriores, ganha o desafio a cidade que conseguir envolver o maior percentual da população na prática, em pelo menos 15 minutos, de uma atividade física ou esportiva. Os exercícios são para todos: família, amigos e colegas de trabalho. Após a realização do exercício os participantes devem registrar que executaram alguma atividade pelos telefones (87) 3866-7455 e (87) 3866-7464.

O Dia do Desafio inclui caminhada, corrida, pedalada, malhação, além de jogos coletivos como futebol, vôlei e basquete. Na competição, Petrolina concorre com Londrina (PR) e Lagoa Grande com a cidade de Imias, que fica na Ilha de Cuba. (Fonte/fotos: CLAS Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × quatro =