Lagoa Grande: Governo do Estado anuncia reconstrução da Rodovia da Uva e do Vinho

0

Após visitas técnicas em obras do Governo de Pernambuco em Petrolina, a secretária Fernandha Batista visitou a cidade de Lagoa Grande ontem (11), ao lado do secretário estadual de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes, e do diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico, Roberto Abreu.

Os gestores participaram da reunião na Enoteca, no distrito de Vermelhos, e foram incumbidos pelo governador Paulo Câmara, que esteve na reunião virtualmente, para anunciarem a reconstrução da PE-574, Rodovia da Uva e do Vinho entre Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista. A obra terá uma extensão de 62,15 km e um valor estimado em mais de R$ 31 milhões.

Na reunião também foi anunciado a implantação do futuro polo empresarial de Lagoa Grande. Segundo Roberto Abreu, as duas empresas (uma atacadista de alimentos e uma fabricante de embalagens para uva) já estão confirmadas, em processo de assinatura de protocolo de intenções.

Por fim, o secretário Rodrigo Novaes também anunciou e assinou junto com o prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, a vice-prefeita Catharina Garziera e o ex-prefeito Jorge Garziera um convênio no valor de mais de R$ 236 mil para equipar a Enoteca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × 1 =