Lagoa Grande: Educadores criticam outdoors elogiando prefeito

por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2022 às 15:33

Foto: Reprodução

Alguns outdoors espalhados pela cidade de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, incomodaram muita gente, principalmente os integrantes do Sindicato dos Trabalhadores em educação de Lagoa Grande (Sintelag), que fizeram questão de emitir uma nota oficial negando qualquer participação nas peças publicitárias.

Isso porque os outdoors fazem um elogio ao prefeito Vilmar Capellaro (MDB) sobre o rateio do Fundeb/2021. Na nota, o Sintelag disse que o “compromisso de luta em defesa dos trabalhadores em educação é de estar à disposição do diálogo para parcerias com o executivo, visando a sempre garantir o cumprimento das leis e os direitos de todos os trabalhadores em educação. Esclarecemos aos associados, trabalhadores em educação e população em geral que não temos qualquer ligação com outdoors colocados em nossa cidade”.

Os trabalhadores em educação cobram o pagamento dos precatórios do Fundeb desde o ano passado, inclusive com manifestações públicas. A Prefeitura de Lagoa Grande informou, por meio de sua assessoria, que não participou do ato e que se trata de uma ação de professores que se juntaram para agradecer ao gestor.

Lagoa Grande: Educadores criticam outdoors elogiando prefeito

  1. Ludimila disse:

    Quem vai elogiar este coronel?

  2. verdade disse:

    Votaram nesse ai por que quiseram

  3. Maria Jose disse:

    Os servidores da educação de verdade elogiam a gestão transparente. O grupimho de professores que faz parte desse sindicato opocionista com toda certeza não, só pensam neles.

  4. Ludimila disse:

    Mulher deixar de passar vergonha, a educação está um um lixo nesta cidade, afff

  5. Emanuel disse:

    Em qual gestão a educação foi melhor?

  6. Siqueira Lima disse:

    Puxa saco tem todos os lugares, funções e partidos. Temos que aprender a conviver com eles e não ser um deles.

  7. Siqueira Lima disse:

    ..tem em todos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.