Lagoa Grande: Doutor de Iolanda reforça disposição em disputar prefeitura e alfineta grupo de Robson e Dhoni

1

doutor de iolandaRompido politicamente com o grupo do secretário Robson Amorim e do seu filho, o prefeito de Lagoa Grande Dhoni Amorim (PSB), o vereador Francisco Evanilson (PSD) – o Doutor de Iolanda – reafirmou sua disposição em concorrer à prefeitura nas eleições de 2016.

O vereador, que participou em Petrolina, na noite da última sexta-feira (14), do lançamento oficial da 8ª Vinhuva Fest, disse ter deixado os ex-aliados por considerar que “todos os seus anos de dedicação no grupo, há 20 anos, não valeram a pena porque todas as pessoas em que acreditou não deram conta do recado”.

Ele ressaltou que ainda que sua história no grupo de Robson já vinha desgastada e há pelo menos um ano esse rompimento já havia sido sacramentado. “Hoje não tenho mais nenhum compromisso político com Robson Amorim”, declarou.

Doutor reforçou que seu nome já foi colocado e, se a população de Lagoa Grande entender que está apto para a disputa, ele vai encarar o desafio. “Temos nossas parcerias e estamos costurando, tenho certeza que 2016 promete”, avaliou de Iolanda, acrescentando que tem feito um bom trabalho e está preparado. O vereador lamentou, na cerimônia de lançamento da 8ª Vinhuva Fest, que o ex-prefeito Jorge Garziera (também presente ao evento, ocorrido no Quality Hotel), sequer tenha sido citado. “Ele foi o idealizador da Vinhuva Fest de Lagoa Grande. Infelizmente levaram para a questão política, mas na próxima sessão da Câmara vou bater nessa pauta”, alfinetou.

1 COMENTÁRIO

  1. Se existir um Jogo sujo , Pior que política alguém aí mim fale.
    Sr Candidato : Qual seus planos para Lagoa Grande?
    COMO VEREADOR ESTOU AGUARDANDO VIU, A POPULAÇÃO PRECISA DE AÇÃO E NÃO DE PALAVRAS.
    Até mesmo por que palavras bonitinhas o Senhor tem né, Sorrisinho no rosto, e Historinha bonitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome