Lagoa Grande: Discursos de renovação marcam convenção partidária do DEM que oficializou chapa Henrique-Iara

0
Foto: Ascom/divulgação

Em discursos marcados pelo tom de renovação para Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, o Democratas local homologou ontem (15) a candidatura de Henrique Diniz para prefeito e Iara Evangelista para vice, além dos 10 candidatos que concorrerão a uma vaga na Câmara de Vereadores Casa Zeferino Nunes. O evento aconteceu no Espaço Carlinhos Potó, com a presença de filiados e convencionais, além das centenas de pessoas que prestigiaram o evento por meio da transmissão online.

Líder do grupo de Henrique Diniz no município, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) disse não ter dúvidas da capacidade dos candidatos. “Essa dupla vai fazer história em Lagoa Grande”, afirmou FBC em seu discurso, acrescentando que como líder do governo federal no Senado, irá viabilizar recursos e investimentos para promover a qualidade de vida dos lagoagrandenses.

Nós precisamos criar um novo momento na política de Lagoa Grande, tenho muita confiança que a proposta de Henrique será aceita pela larga maioria da população. Vamos juntos construir uma grande vitória no dia 15 de novembro“, finalizou.

O deputado federal Fernando Filho (DEM), líder de investimentos em Lagoa Grande, ressaltou a importância de um grupo forte para colocar a cidade em um outro patamar de desenvolvimento. Na mesma linha seguiu o irmão dele, deputado estadual Antonio Coelho (DEM). “Henrique vai trazer uma época de obras grandes, uma época de progresso, para que a cidade possa avançar cada vez mais”, afirmou.

Candidatos

Bastante aplaudida, Iara também homenageou seu pai, o pré-candidato a vereador Joaquim da Rocinha, pela trajetória que os dois construíram juntos na política de Lagoa Grande. Joaquim tenta um retorno ao Legislativo nas eleições deste ano. Em um discurso forte e emocionado, Henrique falou do desejo de mudar Lagoa Grande e acabar com o atraso. “Nossos jovens precisam de oportunidades, nosso homem do campo precisa de dignidade, nossa cidade não pode mais viver no atraso e no abandono. Lagoa Grande precisa viver um novo tempo e este é o grupo que vai mudar essa cidade“, declarou. O evento aconteceu seguindo todas as recomendações de segurança contra a Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome