Lagoa Grande comemora 14 anos de emancipação com grande festa

por Carlos Britto // 17 de junho de 2009 às 10:54

aniversario-l-grandeMuita festa ontem (16), em Lagoa Grande, a cerca de 60 quilômetros de Petrolina, pelos 14 anos de emancipação política do município. As comemorações  iniciaram-se ao amanhecer, com alvorada  festiva pelas principais ruas da cidade, seguindo-se pelo hasteamento das bandeiras.

Um dos momentos mais esperados foi o desfile cívico das escolas da sede, que passaram pela principal avenida apresentando a diversidade cultural do território Brasileiro.

A prefeitura aproveitou também para apresentar as ações que estão desenvolvidas  por suas respectivas secretarias, como a agricultura  que mostrou o Projeto de Arranjo Produtivo Local que vem ao longo dos últimos três anos revolucionando a caprinovinocultura   na área de sequeiro do município.

Com informações de Daniel Torres

Crédito da foto: Ascom-PMLG 

Lagoa Grande comemora 14 anos de emancipação com grande festa

  1. Lagoa grande de coração: disse:

    Daniel:
    Parabens pela matéria, mas vC esqueceu de acrescentar o desfile dos servidores no final de blusa preta em protesto aos desmandos de alguns secretarios da atual gestão é o 15 meu povo, salarios e perseguição politica dessa gestão que prega uma coisa e faz outra que uma verdadeira demagogia, para ter uma gestão para todos precisa rever os gestores.
    Se possivel envie uma materia a respeito desse assunto.

  2. Daniel Torres disse:

    Já foi enviado matéria a respeito do protesto, que deverá ser publicado nas próximas horas.

  3. SERVIDOR INSASTIFEITO disse:

    Parabens ao Britto por mas essa materia sob Lagoa Grande, nossa cidade esta de parabens por mais um aniversario, infelesmente não podemos estarmos felizes pelos nossos gestores. no vivemos em regime democratico embora aqui este regime nã esta sendo respeitado, trabalhadores vaiados por autridades salvo dois ou tês veradores que estava no palco, fizemos um manifesto ordeiro com muita educação como manda a democracia, temos que lutar por nosso direito. Não vamos nos intimidar por pressão do policia que e chefe dos vigias, do secretario de governo, enfim por nenhuma pressão, essa foi apenas aprimeira se for necessario faremos muitas outras. VIVA A DEMOCRACIA.

  4. Mariana disse:

    Parabéns mesmo para esse blog, pois aqui podemos expressar nossa insatisfação aos absurdos acontecido nessa cidade e digo que de fato nem tudo são flores, aqui funcionam assim : Viva festas e o bolso do servidores que se dane, também pra que pagar em dias se a maioria votaram nesses politicos coroneis e seus capataz. Mas apesar de terem votados acho que todos que trabalham querem receber seus proventos em dias, pois é nosso direito, não estamos devendo favor político nenhum. Ah!!! Dona Eridan Torres essa manifestação é um direito de povo trabalhador e não coisa de pobre. assim como a senhora disse no palanque. Pois saiba que os pobre elegem politicos que servem para criar cargos para pessoas como a senhora está ocupando…

  5. Danilo Andrade disse:

    Parabéns Lagoa Grande pelos seus 14 anos de emancipação politica, pela sua luta histórica, espero comemorar junto seus 50 e poucos anos, com muita prosperidade e sobretudo com muito desenvolvimento….

  6. Jangandanga disse:

    parabens mariana vc e muito corajosa, nao sei quem e essa pessoa a qual vc se refere mais quero que saibam que quem e pobre e ela por falar essa besteira, somos podre mais somos gente e mais , somos honestos trabalhadores que precisamos dos nossos salarios.Na gestao passada nao tivemos nenhum problema quanto a isso. o melhor e que os ricos que votaram no 15 tambem estao com o mesmo problema de salario só que se calam, e prefeita vai em frente faz festa que e so o tu sabes fazer
    eo 15 15 15 15 15 15 meu povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *