Lagoa de transtornos

4

lagoa condominios_640x360lagoa condominios2_640x360Uma lagoa nas imediações do Jatobá, área central de Petrolina, vira sinônimo de transtornos sempre que chove forte na cidade, a exemplo do que aconteceu na semana passada.

Como a lagoa recebe água pluvial de outros locais, acaba sempre transbordando e dificultando o tráfego de veículos naquele trecho. A rotina já é conhecida e não é somente de agora, diga-se de passagem. Pior para os motoristas, que reclamam barbaridade.

4 COMENTÁRIOS

  1. Os buracos dessa pista são os mais antigos da cidade. Nunca recebeu uma manutenção. A lagoa ja devia ter recebido um nome, eu sugiro Lagoa Tonho Lossio, personagem que jamais deverá ser esquecido!

  2. É nessa hora que eu penso no que os deputados e o ex-ministro da região fizeram pela cidade. Essas obras de infraestrutura requerem grandes volumes de recursos, o que só é possível se a torneira dos cofres da União abrirem para esses lados. Mas parece que as picuinhas políticas estão acima do interesse comum. É uma pena. O pessoal estuda tanto, mas parece que a estupidez não desaparece.

  3. A pergunta que quer calar e a seguinte: Como o município liberou a construção daqueles prédios? Pela foto inclusa um deles já está atingidonpela lagoa. A responsabilidade será de quem? Do lossio, do secretário que liberou? Será quevalguém comprou apto? E a Cef financia?

  4. Estamos Cansados! Via Esburacada, alagada, Escura. Ninguém resolve nada! Tenho 5 protocolos da Celpe e nunca vieram colocar lâmpadas nos postes. Engraçado que ainda chega o iptu. Meus Deus, que páis é esse?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome