Ladrões arrombam Bar de Washington na orla de Petrolina

8

DSC_1282

DSC_1280Ladrão em Petrolina não brinca em serviço e parece que também não dorme. Na madrugada de sábado para domingo o Tan’ s Bar, ou Bar de Washington, foi arrombado por trás e os ladrões levaram uma TV, DDDs, litros de bebidas e outros pertences.

Segundo o proprietário, Washington Assis, seu filho e sua esposa deixaram o estabelecimento por volta das 3 da manhã e tudo estava normal. Quando chegou para abrir e começar o trabalho, na manhã deste domingo, percebeu o buraco na parede e deu por falta do material.

Washington acredita que o prejuízo passe de R$ 4 mil. Ainda não há suspeitos do roubo.

8 COMENTÁRIOS

  1. Vários comércios estão sendo assaltados na nossa cidade.
    Casas residenciais estão sendo invadidas e roubadas diariamente.
    A verdade é que a impunidade tem incentivado as ações ousadas dos meliantes.
    Não existe investigação, trabalho conjunto da polícia nem penalização para os receptores das mercadorias roubadas.
    Nas proximidade dos bares encoontramos uma horda de flanelinhas.
    Enfim os problemas da segurança pública em Petrolina só aumentam, mas o importante é que esse terá São João…

      • Pedro Henrique, tem a ver que não está havendo um trabalho, um empenho da Prefeitura de Petrolina em assuntos graves na cidade, que está passando por graves problemas. Enquanto isso, observamos um empenho enorme da Prefeitura para promover festas. É uma vergonhosa inversão de prioridades. É isso que tem a ver! Pena que essa ilação seja “complexa” (entre aspas) demais para muitas pessoas perceberem.

  2. …”Na madrugada de sábado para domingo o Tan’ s Bar, ou Bar de Washington, foi arrombado por trás”. Acredito que tenha sido um grande estrago, pois ter sido arrombado por trás…

  3. votem no prefeito da mudança. no prefeito que ia trabalhar, que ia fazer vlt e tudo mais…esse é o resultado. ao inves de aumentar a segurança ele fez foi tirar as cameras que tinham no centro da cidade. agora é esperar por mais 3 anos de descaso .

  4. Vários bares e estabelecimentos da Orla já foram “visitados” pelos ladrões e a policia só diz que “esta investigando”, e os roubos das igrejas em Petrolina, os vários estabelecimentos comerciais assaltados e a policia só “investiga”. Ou será que a policia só pegara os ladrões quando roubarem as casas de autoridades e políticos? Mostrem resultados policia não adianta dizer que “investiga” sem apresentar resultado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome