Leitor volta a flagrar carros atrapalhando trânsito em cruzamento na Vila Eduardo e detona: “Ricos e mal educados”

11

cruzamento-avenida-da-integracao2

Um leitor do Blog voltou a criticar alguns motoristas que estacionam seus carros no cruzamento da Avenida da Integração com a Rua da Imperatriz, na Vila Eduardo, zona leste de Petrolina, onde o trânsito é complicado em horários de pico. Na última semana, ele já havia flagrado algo semelhante no mesmo local.

Desta vez ele engrossa o discurso contra os condutores que praticam esse desrespeito às leis de trânsito e afirma que os mesmos “são ricos e mal educados”. Ele ainda pede providências às autoridades.

Os carros que param ali no meio da rua são sempre carros de pessoas que têm um maior poder aquisitivo. Mas, pelo que vejo essas pessoas são mal educadas ou então, por terem algum tipo de influência, sabem que nunca vão levar alguma multa por parar em local proibido. Quero ver o dia que vão dar jeito nesse cruzamento. Alô, autoridades”, dispara o leitor, em reserva. (foto/divulgação)

11 COMENTÁRIOS

  1. o bom seria se fosse uma favela cheia de carroças, e animais soltos ,olha que mais perturba são pessoas com motos, e determinados carros com seus sons altos ou pequenos barzinho com uma sinuca e um som bem alto , o posto da foto valorizou a vila Eduardo e casas vizinhas.

  2. Se já foi assim durante todo esse mandato, imagina agora que não conseguiram fazer o seu sucessor????!!!!!!!!! Até 31 de dezembro esqueçam, pois será daí pra pior. O dono dessa galeria aí conseguiu até transformar a rua que é pública, em estacionamento pra galeria dele, que é particular. Por aí vocês tiram, e ninguém pode falar nada nas rádios pois está em segredo de justiça. Quando tem gente com muito dinheiro no balso meu cumpadi, é assim que funciona.

  3. é uma verdadeira falta de respeito, mas é tbm bem típico do povo de petrolina que vive de aparência nesse posto e na academia do lado tá cheio de pobres ricos.. é muita pobreza, mas infelizmente vamos ter que conviver com isso

  4. Bando de despeitados e desbundadas. Passam o dia na esquina sem ter o que fazer olhando os carros passarem e sonhando em tê-los um dia…. huahuahauaaaa… vão trabalhar que aí esquecem da vida dos outros…

    • Poliano meu caro, não me encaixo em nenhuma dessas qualidades. Trabalho o dia todo e estudo a noite. Porém, tenho o maior medo de passar naquele local e sofrer um acidente por conta de mal educados, filhinhos do papai, que acham que as vias são deles. Estacionam seus brinquedinhos onde querem e o obrigam os outros a fazer malabarismo – infração induzida. Mas estamos no Brasil, mas especificamente em Petrolina … tenho que utilizar outra via!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome