Lagoa Grande: Secretário de Educação entra no jogo sucessório de 2016

por Carlos Britto // 15 de junho de 2015 às 07:20

IMG_2616Em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, o clima eleitoral começou a aflorar. Além do prefeito Dhoni Amorim (PSB), que deve ser candidato à reeleição, do vereador Doutor de Iolanda (PSD) – que já botou o bloco na rua – e do empresário Vilmar Capellaro (PPS), que não perde mais nem aniversário de bonecas, um outro personagem começa a ganhar corpo: Daniel Torres, secretário de Educação do município e o mais bem avaliado da administração municipal.

Jeitoso e preparado, Daniel vai conquistando a simpatia da comunidade e começa a colecionar dissabores dentro do governo. O secretário pode significar uma ameaça ao prefeito do próprio grupo.

Ao Blog Daniel desconversou sobre o assunto e garante pensar apenas em seu trabalho na secretaria e vencer os desafios. Tá bom.

Lagoa Grande: Secretário de Educação entra no jogo sucessório de 2016

  1. Tabosa disse:

    Este Capelarro quer uma bouquinha de qualquer jeito,viu que não dava aqui em Petrolina correu para Lagoa Grande!

  2. Nego Drama disse:

    Uma boa alternativa para a cidade de lagoa grande

  3. Isabela Silva disse:

    Capacidade eu sei que o Daniel Torres tem de sobra! Um grande nome e uma excelente opção para aqueles que votam com consciência e com esperança no futuro do município.

  4. Tomy Masturbano disse:

    Se esse Daniel fizer pela cidade toda o que tem feito pela educação sera o maior e melhor gestor que lagoas grande já teve. O cara é competente e mesmo sem recursos tem transformado a educação dessa pequena cidadizinha do interior. Daki do recife eu acompanho esrte blog e outros que sempre trazem matérias sobre o trabalho desse cara. Não o conheço, mais transferiria meu voto pra votar nesse cara.

  5. juvaniz barbosa dos santos disse:

    sem mede de acertá,por isso continuo votando e apostando que um dia ia aparecer alguem pra fazer a diferença.DANIEL TERRES.VAI EM FRENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *