Justiças Trabalhista e Eleitoral entram em greve em Juazeiro

por Carlos Britto // 16 de novembro de 2011 às 15:57

Com a faixa de greve pendurada na frente dos prédios, os servidores das Justiças do Trabalho e Eleitoral, em Juazeiro, cruzaram os braços.

Apenas os serviços considerados de urgência estão sendo realizados. Segundo o Sindicado dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal da Bahia (Sindjufe-BA), a categoria briga por um reajuste de até 56%  e pela a aprovação do Projeto de Lei que trata do plano de cargos e salário.

Em Petrolina, o atendimento nas três Justiças – Federal, do Trabalho e Eleitoral – está funcionando normalmente.

Justiças Trabalhista e Eleitoral entram em greve em Juazeiro

  1. João Carlos disse:

    A Justiça nunca trabalha, estar sempre em recesso ou em greve. E um absurdo! sem contar que os processos estão sempre se amotoando, ainda como se não bastasse quer aumento de 58% ai já é brincadeira!!! Onde vamos parar se quem tem que dar exemplo se comporta dessa maneira.

    1. LEITORDOBLOG disse:

      Com certeza João Carlos. Esse pessoal tem férias, não trabalham nos finais de semana, emprensam todos os feriados que caem ou na terça ou na quinta, tem recesso e ainda greve. Deviam pedir aumento de carga horária e de trabalho. Por isso que acumula um monte de processos.E se for reclamar ainda tem um cartaz em toda repartição pública dizendo que “é crime desacatar um funcionario público em exxercício da sua função”.
      E olha que ganham muito bem obrigado, para prestar esses serviços a nós que somos os pagadores dos seus salários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários