A Justiça de Praia Grande, no litoral de São Paulo, expediu o mandado de prisão temporária contra Richard Henrique Julião, de 21 anos, o motorista do Porsche que espancou um idoso, de 78, em frente ao prédio da vítima. Conforme o documento obtido pelo g1, o crime foi tipificado como tentativa de homicídio.
Argemino Soares da Silva foi atacado por Richard após pedir para que ele parasse de acelerar o carro de luxo, pois o barulho estava incomodando os moradores do prédio localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Aviação, na noite de quarta-feira (12).
O juiz Felipe Esmanhoto Mateo, da Vara do Júri, Execuções, Infância e Juventude de Praia Grande, foi quem emitiu um mandado de prisão contra Richard. O documento determina que o oficial de justiça ou qualquer autoridade policial prenda o agressor e o encaminhe a uma unidade prisional.
Fuga para SP
De acordo com a TV Tribuna, afiliada da Globo, a Polícia Civil (PC) usou as câmeras de monitoramento para acompanhar a fuga Richard, que seguiu em direção à capital paulista após o crime. A corporação trabalha para localizá-lo.
Richard poderá responder pelo crime de tentativa de homicídio com quatro qualificadoras: motivo fútil, meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima e o fato do agredido ter mais de 60 anos. O g1 apurou que o Porsche está registrado em nome de outro homem, de Belo Horizonte (MG). (Fonte: g1 Santos)
Playboy rico covarde!