Justiça absolve um dos acusados de mandar matar auditor fiscal e condena outro a 17 anos de reclusão

por Carlos Britto // 08 de maio de 2013 às 08:27

Após julgamento que durou todo o dia de ontem (7) no Fórum Souza Filho, cujo resultado saiu por volta das cinco da manhã desta quarta-feira (8), a justiça decidiu inocentar o empresário Carlos Alberto da Silva Campos, conhecido como ‘Chicletão’, como um dos mandantes da morte do auditor fiscal da Secretaria da Fazenda da Bahia, José Raimundo Aras.

Outro acusado pelo envolvimento na morte do auditor, Francisco de Assis Lima, o ‘Assis Barateiro’, foi condenado a 17 anos de reclusão. Já o julgamento do terceiro acusado de mandar assassinar Aras, Alcides Alves de Souza, foi adiado.

No mesmo Fórum a justiça já havia condenado Carlos Robério Pereira contratado para assassinar o auditor – a 18 anos de prisão em regime fechado. Aras foi assassinado em sua residência em Petrolina, no ano de 1996, quando tentava denunciar um esquema de sonegação de impostos oriundo de cargas de açúcar, entre Petrolina e Juazeiro, que ficou conhecido por ‘Máfia do Açúcar’.

 

Justiça absolve um dos acusados de mandar matar auditor fiscal e condena outro a 17 anos de reclusão

  1. Joaquim disse:

    Que notícia mais conturbada, afinal, o cara foi absorvido em um crime e condenado em outro? Ou não?

  2. Gloria Maria disse:

    Decepção…onde arranjaram esses jurados?

    O tal de Chicletão estava tão tranquilo que deu a entender isso….contraditório, sem nexo, advogados sem rum…. e aindas asssim foi absolvido? ou foi medo.? … bando de homem frOxos … pobre não compra ninguem muito menos intimida , né? se fosse pobre já tinha sido condenado… tomara que não seja ssassinado nenhuma pessoa de vcs dos que sentaram no banco de jurados…. vergonha….! . peçam para sair! jurados incompetentes…..

    1. Aparecida disse:

      Quem é você para julgar as pessoas, Gloria Maria? Agora virou Jesus Cristo ? É bom você se informar primeiro , estudar um pouco o caso, ou será que virou perita e tem provas de alguma coisa já que esta falando com tanta convicção. Pense um pouco antes de escrever qualquer coisa numa página pública.

  3. Clara disse:

    Gloria Maria, como você pode dizer que alguem estava tranquilo diante de uma situação dessas? Me poupe. Se ele foi absolvido, é porque merecia isso. A justiça de Deus está acima da justiça do homem, e ela foi feita.
    Não existem motivos para os jurados ficarem com medo dele. Procure se informar melhor para depois sair falando. Com certeza é uma pobre leiga. Vergonha são pessoas como você, que saem julgando sem motivo.

  4. Gloria Maria disse:

    Não estive no plenario …. na sessão…… mas soube que no juri só existia 1 mulher sentada…
    .Pq Aparecida e Clara responderam tão enfáticas? e grosseiras?
    me enganem que eu gosto! A máfia imperou sim neste plenário….
    Soube porque Petrolina toda só fala nisso…., por isso gente que tal mudarem os jurados?
    eles estavam muito inquietos e desatentos…. soube também….
    onde tem fumaça tem fogo….ou medo?

  5. Aparecida disse:

    Gloria Maria, nem sempre a voz do povo é a voz de Deus e da justiça , porque ficar ouvindo muito o que o povo fala não é a mesma coisa de estar presente e observar os fatos, então você não pode tecer comentários somente com o que se escuta da boca do povo. Em nenhum momento fui grosseira com você, até porque não sou desse tipo , fui muito bem educada. Outra coisa já que você não estava presente quem esta sendo enfática é você, Você anda muito preocupada com o resultado desse juri aí em??? Vá ler um livro, estudar, curtir um pouco a sua vida, tire o ódio do coração isso faz mal até a saúde, vá rezar , ocupar um pouco a sua mente, deixo aqui a minha dica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários