Juntos ou individualmente, Fernando Filho e Miguel Coelho intensificam visitas em Petrolina e região

2

fernando filho2Reunião João de DeusMiguel Frente Popular 1Juntos numa dobradinha para a Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), respectivamente, os irmãos Fernando Filho e Miguel Coelho (PSB) cumprem uma agenda incansável nesta campanha.

A dupla corre trecho não só em Petrolina, mas em várias cidades pernambucanas. Sempre que podem, é claro. Isso porque Fernando Filho também dobra com Lucas Ramos (PSB) e Vilmar Cappellaro (PPS) e precisa, evidentemente, pedir votos para os dois.

Na inauguração do comitê da Frente Popular em Petrolina, no último sábado (26) no bairro Areia Branca, zona leste da cidade, todos estavam lá, juntos. Mas há momentos de andar em separado.

No mesmo dia, Miguel visitou a zona rural de Lagoa Grande, onde prestigiou uma Roda de São Gonçalo. Também compareceu à Festa do Tomate, distrito rural do município. No final da tarde reuniu-se com o ex-prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Jetro Gomes (PSB). Fernando Filho também se juntou a eles numa conversa com moradores da região.

Um dia antes da visita da Frente Popular ao Sertão, Miguel emplacou novos aliados na Região Metropolitana do Recife (RMR). Agora, reforçam o palanque do socialista os vereadores Marco Aurélio (Recife) e Mizael Prestanista (Olinda). Lideranças dos bairros do Ibura e dos Coelhos também decidiram marchar ao lado de Miguel.

Federal

Já Fernando Filho também teve vários compromissos no final de semana, além daqueles comuns com o irmão. Na sexta (25), o candidato à reeleição esteve nos bairros Pedro Raimundo, Jardim Amazonas e Alto do Cocar, na zona oeste. Acompanhado da líder comunitária Tina Rodrigues, ele conversou e ouviu reivindicações dos moradores. Fernando Filho aproveitou para apresentar propostas a cada comunidade. No domingo (27), os irmãos-candidatos retomaram a rotina de compromissos visitando o bairro João de Deus, na mesma área. (Fotos: Assessorias/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome